quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sette - Tecnologia para Suporte ao Negócio contrata vagas de Estágio Service Desk e Técnico de atendimento para Belo Horizonte

Estágio Service Desk
Atividades: Irá realizar suporte para usuário de micro informática, abertura e acompanhamento de chamados,registro de informações de chamados técnicos, e emissão de relatórios.
 Manutenção de HW e suporte a SW.
Necessário: Conhecimentos na função e formação Técnica em TI em curso.
Horário de Trabalho: 30horas semanais
Requisito: é imprescindível que o candidato estude no período a noite
Salário: a combinar
Benefícios: Vale-Transporte, Ticket Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Uniforme e Convênios.
Interessados favor encaminhar o currículo para erika.parreiras@sette.inf.br.inf.br e cristiano.wardil@sette.inf.br citando o título da vaga "Estágio Service Desk"
 no campo do assunto e sua pretensão salarial.
Técnico de atendimento
Atividades: Suporte a campo para usuário de micro informática, manutenção e suporte de hardware, abertura e acompanhamento de chamados, registro de informação de chamados técnicos, rotinas administrativas e emissão de relatórios.
Requisitos: Necessário ter Curso Técnico em Informática e experiência anterior na função.
Horário de trabalho: segunda a sexta de 08:00 as 18:00hs
Benefícios: Vale-Transporte, Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Uniforme e Convênios.
Interessados favor encaminhar o currículo com pretensão salarial para erika.parreiras@sette.inf.br
e cristiano.wardil@sette.inf.br citando o título da vaga no campo do assunto "Técnico de atendimento".
Erika Parreiras
Recursos Humanos
SETTE - Tecnologia para Suporte ao Negócio
Fone:(31) 3055-2839

www.sette.inf.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do MaisEmpregosMG.

Toda e Qualquer Idéia,Opinião são muito Bem Vindos.
Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com

Administrativo: Marcelo Serravite

Curta e Compartilha.