quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CallCenterBH contrata vagas para Belo Horizonte

Gestor de Sistema
 Salário: R$2.900,00
 Benefícios: Pl. de Saúde, Vale Transporte e Vale Alimentação ou Refeição (R$157,00)
 Horário:  10h às 20hs (com disponibilidade para atuar no turno da tarde-noite)
- de Segunda a Sexta com sabados alternados.
 Escolaridade: Superior na área de T.I completo (Processamento de Dados/
Ciência da Informação/ Análise de Sistema).
 Conhecimentos Especifícos: Leitura e análise de layouts, processamento de dados,
 gerenciamento de banco de dados MS SQL Server: elaborar query, análise de critérios.
 Automação de recebimento e processameto de arquivos.
 Diferencial: Experiencia na parametrização de software de cobrança.
 Requisitos: experiência a partir de 1 ano recente e reguistrado em carteira de trabalho.
Conhecimentos: Banco de Dados MS SQLServer, Windows Server, Pacote Office, Programação:
 Php ou Framework ou outra similar.
Idade: a partir de 25 anos.
 Interessados: Deverão encaminhar o currículo com o assunto "gestor de sistema" para: rh_vagas00@yahoo.com.br
 Fique por dentro de outras oportunidades de emprego através de nossos outros contatos:  Twitter-  @CallcenterBH - Facebook- www.facebook.com/CallcenterBH- LinkedIn:Call Center BH
 Comprador
 Horário/Dias :Segunda-feira a sexta-feira de 08h às 17h e Sabados de 08h ás 12h.
 Salário:  Enviar pretensão salarial.
 Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição, Plano de Saúde e demais convênios.
 Requisitos Mínimos: Possuir exp. recente na area minima
de 1 ano registrado em carteira e Superior completo.                                 
Diferencial: Conhecimento em sistema RM Nucleus. 
 Interessados deverão encaminhar o curriculo com o assunto "comprador" para: rh_vagas00@yahoo.com.br
Fique por dentro de outras oportunidades de emprego através de nossos outros contatos:  Twitter-  @CallcenterBH - Facebook- www.facebook.com/CallcenterBH- LinkedIn:Call Center BH
 Estágio de Comunicação
 Descrição:  Vaga para atuar em departamento de comunicação e marketing.
 O contratado atuará como suporte ao desenvolvimento e implantação de projetos em comunicação
 interna e externa, elaboração e apoio na realização de eventos corporativos, clipping,
 realização de pesquisas, campanhas institucionais e redação de conteúdo para veículos internos e externos.
Período: do 3ª ao 7º período noite.
Curso Superior: Comunicação Integrada, Relações Públicas, Jornalismo e Marketing.
Horário: 10:00 às 16:00
Salário: R$720,00 + seguro + transporte
Conhecimentos: O candidato deverá possuir habilidades em redação e
 preferencialmente conhecimento de softwares gráficos.
Horário/Dias: de Segunda-feira a sexta-feira de 10h às 16h.
 Bolsa: R$720,00 + Vale Transporte + Seguro de Vida.
 Interessados deverão encaminhar o currículo com o assunto "Estagio -Mkt" para: rh_vagas00@yahoo.com.br
 Fique por dentro de outras oportunidades de emprego através de nossos outros contatos:  Twitter-  @CallcenterBH - Facebook- www.facebook.com/CallcenterBH- LinkedIn:Call Center BH
 Analista de Suporte  
 Salário: Enviar pretensão salarial.
 Benefícios: Pl. de Saúde, Vale Transporte e Vale Alimentação ou Refeição
 Escolaridade: Superior na área de T.I
 Horário:  08h às 18hs ou 12h às 22h- de Segunda a Sexta.
 Requisitos:
- Conhecimentos em Linux, Adm Windows 2003, Adm Microsoft SqlServer.
- Adm. Servidores GNU/LINUX: - Samba Autenticado (Passwd, Active Directory)
- Squid Proxy, Sarg, Dansguardian
- Firewall – IptablesGestão do trafego de rede QOS, Nágios
- FTP, Apache, DNS Email Server (Postfix, sendmail, dovecot)
- OpenLDAP, PPTP, Openvpn
- Adm. Servidores Microsoft Server (2003 e 2008):
- Active Directory (Avançado)
- DNA – Server (Avançado)
- Shared Point (Básico)
- DHCP (Avançado)
- IIS (Avançado)
- DFS – Servidor de Arquivos
 Atividades: Controlar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados. Garantir o desempenho satisfatório dos sistemas de informação. Manter adequados os sistemas operacionais, correio eletrônico, banco de dados SQL. etc. Atuar na administração das redes, active directory, DHCP, roteadores, configuração de internet, e-mail e anti spam e elaboração de relatórios. Propor uso de novas tecnologias e serviços.
 Interessados: Deverão encaminhar o currículo com o assunto "analista de suporte" para: rh_vagas00@yahoo.com.br
 Fique por dentro de outras oportunidades de emprego através de nossos outros contatos:  Twitter-  @CallcenterBH - Facebook- www.facebook.com/CallcenterBH- LinkedIn:Call Center BH
 Técnico de Suporte Junior
 Horários: 08h às 18h  e/ou de 12h às 22hs de Segunda a Sexta com Sábados alternados.
 Salário: R$1.300,00.
 Benefícios: VT + VR/A(R$157,00) + Plano de Saúde
 Requisitos: 1 ano de experiência na area comprovado em CTPS,  curso Técnico de Informática comprovado com certificado ou curso superior em andamento.         
Conhecimentos Necessários: Manutenção de computadores, sistemas operacionais e suporte técnico.
 Além de conhecimento em LINUX, Active Directory e IIS.
 (Candidatos passaram por prova de conhecimentos  especificos)
 Requisitos: Experiência como help desk de rede, telefonia,
 instalação/configuração de computadores e periféricos.
 Conhecimentos de rede de dados e hardwares em geral.
Atividades: Atuará efetuando serviços de apoio/suporte técnico a usuários para resolução
de problemas em informática, rede interna, internet, telefonia, configuração de computadores
e periféricos (impressoras e outros),  configuração de Outlook, dentre outros. 
Interessados deverão encaminhar os curriculos informando qual a disponibilidade de
 horário para trabalhar e com o assunto "Téc.Suporte" para: rh_vagas00@yahoo.com.br
 Fique por dentro de outras oportunidades de emprego através de nossos outros contatos:  Twitter-  @CallcenterBH - Facebook- www.facebook.com/CallcenterBH- LinkedIn:Call Center BH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do MaisEmpregosMG.

Toda e Qualquer Idéia,Opinião são muito Bem Vindos.
Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com

Administrativo: Marcelo Serravite

Curta e Compartilha.