contrata : Líder de Service Desk TI
Atividades a serem desenvolvidas: Gerenciar os
indicadores do Service Desk,elaboração de planos de correção de desvios
dos indicadores,priorização de atividades de acordo com a criticidade
e impacto,capacidade de gerir a demanda do negocio com a capacidade da equipe,
habilidade para negociar e seguir o fluxo de acordos de nível
de serviços com clientes internos e externos.
Experiências necessárias : Possuir pelo menos 4 anos de experiência na área
de tecnologia da informação com ênfase em service Desk,
será diferencial experiência na condução de Service Desk de outras áreas
de negocio com RH,centro de documentação e Suprimentos.
Formação: Desejável estar cursando faculdade de nível
superior em Ciências da Computação
ou Engenharia da Computação ou Sistemas de informação.
ConhecimentosInformática:Conhecimento do software Cervello Inforoad s
erá um diferencial, conhecimento em ferramenta de gestão de Service Desk,
conhecimentos avançados de Windows e Office (Word,Excel,Power Point).
Conhecimentos básicos em software de desenho
de diagrama de processos como Microsoft Visio.
Idiomas: Conhecimento de inglês e espanhol intermediário.
A fluência no Espanhol será um diferencial.
Competências/Características de Personalidade:
Capacidade de gerenciar e motivar tanto equipes
de técnicos e analistas,bem como terceiros,
A habilidade comunicar-se de forma clara
com os diferentes níveis hierárquicos,
Capacidade de planejamento de atividades,
priorização de acordo com o requerimento do negocio.
Conhecimento dos padrões ITILfoundation e intermediate,COBIT
para governança de TI,preferencialmente possuir certificação nestes padrões.
Interessados favor enviar currículo para eline.oliveira@