sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Como tirar a carteira de trabalho ?


Para entrar com os procedimentos para tirar a carteira de trabalho, você vai precisar de:


CPF
Comprovante de Residência
Duas fotos 3×4
Identidade ou registro de nascimento
Carteira de reservista (homens)
Passo a Passo
  1. Vá até um dos postos de atendimento do Ministério do Trabalho, os endereços poderão ser consultados diretamente no site da instituição no endereço eletrônico http://portal.mte.gov.br/portal.html.
  2. Apresente todos os documentos solicitados, é importante não se esquecer de nenhum deles, pois caso isso ocorra não será possível tirar a carteira.
  3. Espere o atendente preencher todos os campos necessários.
  4. Apresente as duas fotos 3×4, é importante que ela seja atual e tenha fundo branco, algumas vezes pode acontecer da foto não servir por não fixar o carimbo do ministério. Nesses casos o recomendado é fazer a foto no próprio local onde a carteira será feita, nos postos do ministério é disponibilizado esse serviço, com o pagamento de uma taxa.
  5. Espere a sua carteira ficar pronta, o documento é feito na hora, sem a necessidade de aguardar muito tempo, vale lembrar que a emissão do documento é totalmente gratuita.
  6. Confira todos os seus dados antes de sair do posto de atendimento, é muito importante que todas as informações estejam totalmente corretas, caso seja constatado algum erro, peça para ser corrigido imediatamente.

Dicas para tirar sua carteira

  1. A idade mínima para a retirada da carteira de trabalho é 14 anos, adolescentes que ainda não se enquadram nessa especificação não poderão solicitar o documento.
  2. Cuide muito bem da carteira de trabalho, guarde-a em um local seguro e apropriado, pois ela é o único registro oficial da vida do trabalhador, em caso de perda ou extravio será difícil consultar experiências de trabalho anteriores, isso poderá ser prejudicial na hora de conseguir uma nova colocação que exija experiência comprovada.
  3. Pessoas de outras nacionalidades precisarão consultar as condições de retirada da carteira de trabalho diretamente junto ao Ministério do Trabalho, pois nesses casos a documentação solicitada é diferente.
  4. Adquira uma capa para a sua carteira de trabalho, se necessário, para mantê-la ainda mais protegida.
  5. Ao começar em um novo emprego, verifique se o empregador preencheu corretamente todas as informações na sua carteira para evitar possíveis transtornos.
  6. Em caso de perda ou roubo faça o registro de ocorrência imediatamente e solicite uma segunda via.
A carteira de trabalho é a garantia que todos os direitos dos trabalhadores serão respeitados. Então é muito importante que todos os empregados sejam registrados no banco de dados do governo. Solicite logo a sua e boa sorte.

15 Dicas para uma Boa Entrevista de Emprego


 1. Datas e Local
Quando você for chamado à entrevista, confirme a data e o horário, assim como o local. Se possível se dirija ao endereço antes do dia marcado para se familiarizar com o trajeto, fluidez do trânsito, possíveis obstáculos que possam impedir seu livre acesso ao lugar, etc.
2. Seja Pontual
Chegue na hora. Na verdade você deve planejar chegar ao local cerca de meia hora antes do horário combinado. E se você, por alguma razão que fuja ao seu controle, perceber que não será capaz de cumprir o horário estabelecido, a melhor solução é ligar para o entrevistador ou secretária deste informando com antecedência do fato.
3. Vista-se de Forma Sensata
Vista-se de modo profissional, com uma roupa discreta mas elegante. Caso conheça a cultura da empresa, informal ou formal, vista-se de acordo. Mantenha seu cabelo asseado, não chegue mascando chiclete, com cheiro de cigarro, ou bebida, muito menos impregnado com perfumes de cheiro muito forte.
4. Concentre-se no que Veio Fazer
Fique concentrado na entrevista e no entrevistador, nada de divagar fora de hora, ou desviar do assunto. A pior coisa do mundo é pedir que o entrevistador repita algo apenas porque você, num momento de distração, estava com a cabeça em outras paragens.
5. Pronto Cheguei, e Agora?
Ao chegar ao local assegure-se de que a recepcionista está ciente da sua presença. Não julgue que as pessoas tem a obrigação saber o que cada indivíduo presente naquele ambiente está a fazer. Dirija-se à recepção e educadamente informe seu nome, e o motivo da sua visita.
6. Esteja com o Convite à Entrevista
Esteja de posse da carta ou telegrama com o convite para a entrevista. Uma distração desse tipo pode acabar ali com seu sonho de ingressar na empresa.
7. Seja Organizado
Se lhe for solicitado certificados de conclusões de cursos, referências, e outros itens, tenha-os em mãos antes do dia marcado para a entrevista, com isso estará precavido contra imprevistos. Além disso, Nada irá justificar a falta de qualquer desses documentos caso lhe sejam solicitados no dia. É quase certo que estará queimado.

 8. Fique Atento à Primeira Impressão
Tenha em mente que você jamais terá uma segunda chance para desfazer uma primeira má impressão. Assim, seja discreto e ao mesmo tempo sociável, observe seus gestos, como se expressa, como se porta. Contenha-se, você não está numa roda de amigos.
9. Esteja Precavido contra Imprevistos
Pesquise e estude alguns exemplos de questões normalmente levantadas durante as entrevistas. Nunca é demais lembrar que, seguro é aquele que é capaz de saber antecipar algumas situações que lhe possam ser desfavoráveis.
10. Faça uma Simulação
Em alguns casos você pode agendar uma simulação de entrevista em um escritório especializadp em recrutamento. Não desejando chegar a tal extremo, procure algum amigo que conheça os bastidores da área e lhe peça orientação.
11. Descanse Bem na Véspera
Assegure-se de ter uma boa noite de sono antes da entrevista, desse modo, psicologicamente, fisicamente e emocionalmente você estará preparado para enfrentar o desafio. Lembre-se, um corpo extenuado não é capaz de suportar, ou enfrentar da forma adequada situações de estresse.
12. Ser Cauteloso não é Nenhum Excesso
Tenha sempre consigo cópias adicionais do seu currículo para distribuir em empresas de recrutamento, agências de emprego, e demais pessoas que eventualmente possa encontrar e que ainda não possui referências de suas qualificações. Lembre-se de que a maioria das colocações ocorrem por indicações de amigos.
13. Escolha Bem suas Referências Pessoais
Empregadores normalmente solicitam referências. Peça autorização prévia das pessoas que usará como referência. Assegure-se de que elas falarão bem de você quando solicitadas. Não indique antigos desafetos profissionais como referência, como, por exemplo, um ex-chefe com o qual tenha se desentendido. Algumas empresas checam a situação financeira do candidato. Se estiver com problemas financeiros, dificilmente conseguirá um emprego que mexa com dinheiro. Na medida do possível tente evitar a indicação de parentes como fonte de referência. Isso irá parecer que você não é bem visto pelos demais, além de ser um indicativo de falta de socialização e insegurança.
14. Prepare-se
Se precisar fazer uma apresentação formal, esteja bem preparado. Por isso, estude todo material relacionado com o cargo pretendido, os pontos relevantes, uma maneira rápida e eficaz de demonstrar sua habilidade no assunto. Pode ser que lhe solicitem de improviso, mas esteja preparado, afinal de contas, eles estarão apostando suas fichas na sua capacidade, e nada como provar que está à altura das suas expectativas.
15. Por Último, Pratique
Pratique, pratique, pratique, na frente do espelho ou diante de amigos ou parentes. Avalie seus gestos e formas de expressão, e tente melhorar para não parecer artificial demais. Seja honesto, aqueles que se consideram "espertos" são facilmente desmascarados por recrutadores experientes.
 

Transformarh contrata Analista de Melhoria Contínua Sr para Belo Horizonte

Analista de Melhoria Contínua Sr.
Salário1. R$ 3.440,00 a R$ 3.600,00
Descrição
Responsável pelo fornecimento de dados assertivos para a tomada de decisão,
propondo ações e análises que favoreçam o aumento da margem operacional;
Crítica de resultados e cenários; Análises de otimização operacional,
gerando aumento de produtividade e faturamento; Coletar, registrar e
divulgar informações relevantes à gestão operacional; Analisar as
informações geradas e sinalizar os desvios operacionais; Manipular,
consolidar e analisar dados de faturamento; Planejar propostas comerciais;
Desdobrar metas operacionais que visam alavancar a receita e reduzir custos.
Desenho e proposta de remunerações variáveis.
Exigências
1. Escolaridade Mínima: Superior completo ou em andamento ( a partir
do 5º período) em Estatística
2. Conhecimento em Excel intermediário a avançado.
Benefícios adicionais
3. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche,
Refeição no local, Seguro de Vida
 Encaminhar currículo para : juselemata@transformarh.com
Att
Jusele Mata
RH – Recursos Humanos

Comercial/RH
(31) 9232-5848
(31) 2105-3001
http://www.transformarh.com

Supervisor (a) de Autorizaçao/ Faturamento para Belo Horizonte

Atividades: dar suporte à coordenaçao no faturamento de contas médicas,
conferencia de guias, dar suporte no processo de autorizaçao com
convenios,acompanhar o processo de faturamento das guias.
Necessário conhecimento das regras de convenios e  tabelas.
* Requerido experiência anterior na função
  Enviar currículo para: sauderecrutamento610@yahoo.com.br

Samotracia contrata Bombeiro/ Assistente de Manutenção e Operação para Nova Lima

Vaga para trabalhar na Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima
Salário: em torno de R1300,00
Benefícios: VT + VR + plano de saúde + uniformes
Horario: seg a quin: 07:00 as 17:00 e sex de 07:00 as 16:00
Indispensável carteira de habilitação B
Escolaridade: 2 grau completo. Cursos técnicos nas áreas de manutenção
mecânica, hidráulica, edificações, etc
• Manutenção de bombas e barrilhetes, elevatórias e painéis elétricos;
• Instalação e manutenção de bombas
• Realizar ligação de água e esgoto;
• Auxiliar nos serviços gerais dos setores de manutenção, operação e laboratorial;
• Organizar, fazer manutenções e limpeza das instalações;
• Limpeza e conservação de ferramentas;
• Auxiliar na manutenção e ligação de água e esgoto;
• Auxiliar nas obras civis e de saneamento.
• Auxiliar a coordenação de processos em atividades de manutenção e operação diversas;
Interessados enviar o cv para rh@samotracia.com.br

Hospital Madre Teresa contrata Motorista para Belo Horizonte

1 Vaga de Motorista
 Descrição:
Conduzir veículos no transporte de pessoas e pequenas cargas, observando leis de trânsito,
condições de segurança e zelando pela conservação do veículo,a fim de atender às demandas da Instituição.
 Remuneração: R$1508,75+ R$ 124,00 (Insalubridade) + R$ 90,00 (Prêmio Assiduidade) .
 Benefícios: Assistência Médica após O 3º Mês.
Almoço na empresa.
Sexo: Preferencial Masculino.
 Desejável Experiência na área.
 Interessados Deverão Encaminhar Currículo Para rh@hospitalmadreteresa.org.br ( Vaga Motorista)

Erhonline contrata Engenheiro Civil para Minas Gerais e Estagiário de Direito para Belo Horizonte

Cargo:  Engenheiro Civil
Formação: Superior em Engenharia Civil
Conhecimento: Experiência em edificações, com acompanhamento de
projeto de construção, incluindo parte técnica, administrativa e operacional.
Atividades desempenhadas:
 O profissional vai acompanhar o projeto da Construtora Circulo na construção de
prédio, sendo que a execução da obra é terceirizada.
Será responsável pelo acompanhamento técnico da execução dos serviços contratados,
pagamentos a terceiros e controle de recebimentos de produtos.
OBS: Que resida em BH ou região metropolitana de BH.
Salário: R$7000,00 + VR R$15,00 +Assistência Médica
Horário: Segunda a Quinta 07 às 17hs e Sexta de 07 às 16hs
Interessados enviar currículo para selecao@erhonline.com.br com o
título da vaga e o nome discriminado no campo assunto e nome do candidato,
currículos sem essa informação não serão analisados.
Cargo: Estagiário de Direito para Belo Horizonte
Formação: Superior em Direito em andamento á partir do 5° período e no máximo até o 7° período.
Atividades a serem desempenhadas:
Irá redigir contratos e textos, dará suporte em todas as atividades referente a à de mineração.
OBS:  Se tiver algum idioma será um diferencial.
Salário: Bolsa R$900,00 + VT e alimentação
Horário: Segunda a sexta 6 horas(manhã ou tarde)
Interessados enviar currículo para selecao@erhonline.com.br com o
título da vaga e o nome do candidato discriminado no campo assunto.
 Currículos sem essa informação não serão analisados.  

Conceitorh contrata Técnico de Manutenção I para Contagem e Estágio de TI para Belo Horizonte

Empresa: Multinacional do Segmento de bebidas
Técnico de Manutenção I (Experiência na área de Refrigeração)
Local de Trabalho: Contagem
Escolaridade Mínima necessária: Curso Técnico de Manutenção em Refrigeração. 
Requisitos: CNH B (Definitiva), conhecimento Excel; Desejável experiência em Chopperia,
 Post Mix e Refrigeradores.
 Horário: necessário disponibilidade de horário
 Benefícios: vale transporte + alimentação na empresa + plano de saúde + plano odontológico
 + parceria com farmácias + 14º salário.
Empresa: Arcelormittal Sistemas
Estágio de TI para Belo Horizonte
Escolaridade Mínima necessária: Cursando Ciências da Computação, Engenharia da Computação,
 Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas,
 Redes de Computadores e Sistemas para Internet (conclusão prevista a partir de 06/2014).
Requisitos: estudar à noite e possuir certa vivência na área de TI.
 Desejável: inglês intermediário e conhecimento nos processos de ITIL.
Atividades a serem desempenhadas: suporte, desenvolvimento e execução
 de scripts de monitoramento e atendimento a requisição de serviço.
Salário: R$ 800,00
Horário: 08:00 às 16 horas (2 horas de almoço)
Benefícios: VT+ VR (R$ 20,50 p/ dia) + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de Vida Coletivo.
Importante: o interessado poderá participar apenas de um processo por vez,
 não sendo permitido o cadastro em mais de uma vaga.
 Os interessados deverão cadastrar o currículo no site da Conceito RH www.conceitorh.com.br, vinculando-o à vaga de seu interesse.
 Att,
Janaina Rossi
Fone: (31) 3219.3350

Prato Mineiro Restaurante contrata Atendente e Auxiliar de Cozinha para Belo Horizonte

Atendente e Auxiliar de Cozinha
Local de trabalho: Bairro são João Batista - Belo Horizonte
Atividades realizadas: Atendimento ao cliente, auxílio na cozinha, e demais atividades do restaurante.
Sexo: Feminino
Idade: Entre 18 a 40 anos
Requisitos:
Facilidade comunicação, pro - ativa, dinâmica, facilidade atendimento ao público,
responsável, residir na região.
Diferencial: Experiência de seis meses com atendimento ao público ou auxilio cozinha
 (será diferencial, não é exigência).
Escolaridade: não exigida
Salário: A combinar
Benefícios: Vale transporte, alimentação,
Horário de trabalho: 07:00 as 16:00 segunda a sábado
Currículos: pratomineirorestaurante@hotmail.com
Colocar no assunto do e-mail o título da vaga: Atendente restaurante e Auxiliar de Cozinha

Quorumrh contrata Supervisor Operacional e Recepcionista para Belo Horizonte

Supervisor Operacional 
Irá atuar em Shopping na região central de Belo Horizonte, supervisionando
a equipe operacional de limpeza.
Pré-requisitos: Imprescindível ter experiência como Supervisor de limpeza em Shopping,
 possuir ensino médio completo e habilitação B.
 Horário de trabalho: á combinar (É necessário ter disponibilidade total de horário)
 Remuneração: Salário de R$2.200,00 e depois de 3 meses R$2.500,00.
 Benefícios: vale transporte, ticket refeição e plano de saúde.
 Interessados encaminhar currículo para curriculos@quorumrh.com.br,
com assunto “Supervisor Operacional”.
Recepcionista
Irá atuar em uma clinica de estética na região da Savassi em Belo Horizonte
 Principais atividades: atendimento telefonico e pessoalmente, recepção em geral,
controle de material de escritorio.
 Indispensavel conhecimento em informática e disponibilidade para realizar tarefas
 relacionadas a parte administrativa e  bancária.
 Horário: Segunda a sexta -feira de 10:00h as 20:00h (com 2 horas para almoço)
e no sábado de 08:00h as 12:00h
 Escolaridade: Ensino Médio concluido
 Salário: R$800,00
 Beneficios: Vale transporte e Vale Alimentação de R$10,00 por dia (Ambos sem desconto em folha)
 Interessados encaminhar e-mail para curriculos@quorumrh.com.br
colocando no assunto "Recepcionista"
Quorum Recursos Humanos
(31) 3327-0423

Progeo Engenharia contrata Técnico em Edificações Urgente e Auxiliar de Topografia para Minas Gerais

Técnico (a) em Edificações Urgente para Belo Horizonte
Formação completa em Técnico em Edificações.
Atribuições:
1.Realizar levantamento topográfico e executar controle tecnológico de
materiais e solo.
2. Interpretar projetos e especificações técnicas.
3. Executar esboços e desenhos técnicos, sob supervisão.
4. Elaborar planilha de quantidade e de custos para orçamento de obra ou reforma.
5. Analisar e adequar custos.
6. Fazer composição de custos diretos e indiretos.
7. Organizar arquivo técnico
Necessário:
· Experiência como Técnico em  Edificações
· Disponibilidade para Viagens
· Horário deTrabalho: Segunda à Sexta Feira  de 07 hs ÀS 16:00 hs e Sábado de 07 hs às 11 hs
Oferecemos:
Salário compatível com o mercado + alimentação+transporte+ alojamento+ seguro de vida
Interessados deverão encaminhar currículo vagas@progeo.com.br
Auxiliar de Topografia
Detalhes da vaga:
* Local: Obras– Minas Gerais;
* Benefícios: Salário; Alimentação; Plano Odontológico.
* Requisitos: Experiência como Auxiliar de Topografia
* Horário: segunda a sexta de 07:00 as 16:00 e aos sábados de 07:00 as 11:00 hs
* Dados da empresa: Empresa de Engenharia no ramo de construção civil;
Atribuições da vaga:
Auxilia topógrafos em levantamentos topográficos para locar obras civis ou pontos de sondagem.
Os candidatos interessados deverão enviar seus currículos com pretensão
salarial para vagas@progeo.com.br

BestService contrata vagas para Contagem e Ribeirão das Neves

 1 Vaga de Auxiliar Fiscal (PCD)/Sexo Masculino/ Disponibilidade de Horário
Disponibilidade de Viagens
 Experiência em lançamentos e conferência de Notas Fiscais,
manter contato com fornecedores e gererntes
Salário: 908,00
Benefícios : Vale Transporte,alimentação na empresa,convênio médico co-participativo Unimed,Odontológico
 Interessasdos enviar currículos para :recrutamento01@bestservice.com.br ou Comparecer A Rua dos Jatobás -148 -Eldorado - Contagem - Próximo ao Big Shopping com Carteira de Trabalho.
1 Vaga de Auxiliar Administrativo (PCD) Sexo Indiferente para Ribeirão das Neves
Idade: 19 A 25
 Atendimento telefonico a consultores e supervisores de vendas, enviar relatórios diários e semanais,recebimento e acompanhamento de candidatos enviadospara a equipe de vendas,
responder manifestos dar suporte aos motoristas,entregadores,digitar pedidos,experiência
em Rotinas Administrativas.
Salário: 904,00
 Benefícios : Vale Transporte,alimentação na empresa,convênio médico co- participativo Unimed,Odontológico
 Interessados enviarcurrículos para :recrutamento01@bestservice.com.br
1 Vaga de Cozinheira /Feminino - Acima de 30 Anos para Contagem
Desejável Experiência como Cozinheira
Salário :854,00
Benefícios : Vale Transporte,alimentação na empresa,convênio médico co-participativo Unimed,Odontológico
 Interessados enviar currículos para :recrutamento01@bestservice.com.br ou comparecer a Rua dos Jatobás -148 -Eldorado - Contagem - próximo ao Big Shopping com Carteira de Trabalho.
1 Vaga de Auxiliar Técnico de Informática/Masculino para Contagem
2º Grau Completo
Experiência em manutenção de equipamentos,suporte aos softwares.
Desejável Curso de manutenção em computadores,redes e sistemas
Salário :R$ 1.050,00
Benefícios :Vale Ttransporte,alimentação na empresa,convênio médico co- participativo Unimed,Odontológico
 Interessados enviar currículos para :recrutamento01@bestservice.com.br ou comparecer a Rua dos Jatobás -148 -Eldorado - Contagem - próximo ao Big Shopping com Carteira de Trabalho.
6 Vagas de Repositor de Mercadorias(PCD) Masculino/Feminino para Contagem
Acima de18 Anos
Não é  exigido experiência
Salário :705,00
 Benefícios : Vale Transporte,alimentação na empresa,convênio médico co-participativo Unimed,Odontológico
 Interessados enviar currículos para :recrutamento01@bestservice.com.br ou comparecer a Rua dos Jatobás -148 -Eldorado- Contagem- próximo ao Big Shopping com Carteira de Trabalho.

Soluçõesrh contrata várias vagas para Minas Gerais

Cargo: Vendedor Externo para Belo Horizonte
Segmento: Segurança e tecnologia                                                                       
Experiência: Vivência na área comercial –
Vendas Externas – prospecção de novos clientes – manutenção de carteira de
clientes da empresa – apresentação de produtos – negociação – cumprir metas devendas.
Imprescindível: Pessoa pró-ativa – ter habilidade em vendas – bom contato interpessoal
– focado em metas e desafios –
Conhecimentos específicos: Informática (Windows, Word, Excel, Internet)
Escolaridade: Superior completo ou em andamento nas áreas de Administração e afins
Necessidade possuir carro ou moto próprio
Benefícios:
comissões + alimentação + plano de carreira + plano médico e odontológico +
premiações + ajuda combustível + treinamentos.
Enviar CV para luciana@solucoesrh.com.br, colocando no assunto “Vendedor Segurança”
Cargo:Vendedor Interno para Contagem
Segmento: Comércio atacado e varejo – Produtos de Higiene e Limpeza
Horário: 08:00 às 18:00 horas
Escolaridade:Ensino médio completo.
Atividades: Vendas e pós-vendas por telefone, telemarketing ativo e receptivo,
 prospecção de clientes via internet,formação de mailing, cadastro de clientes,
envio de malas diretas, catálogos eletrônicos.
Salário + comissão + R$10,00 alimentação por dia + VT
Enviar CV: luciana@solucoesrh.com.br colocando no assunto: “Vendedor contagem”
Cargo: Gerente Comercial para Pedro Leopoldo
Segmento: Cartório
Horário: Comercial.
Escolaridade: Superior emAdministração, contábeis ou áreas afins.
Atividades: Captação e prospecção de novos mercados, relatórios comerciais, administração de rotinas.
Preferencialmente que more na região de Pedro Leopoldo (Lagoa Santa, Vespasiano, Confins)
Enviar pretensão salarial
Enviar cv para luciana@solucoesrh.com.br, colocando no assunto: Gerente comercial
Santanense Contrata
Cargo:Assistente comercial – temporário para Belo Horizonte
Segmento:Indústria Têxtil.
Horário: Comercial
Escolaridade:Superior completo ou cursando em Administração, Economia,
 Ciências Contábeis áreas afins.
Atividades:
Administração de Vendas, atendimento a representantes e clientes, negociações de pedidos,
negociações com transportadora, processamento de reclamações de qualidade,
cumprimento de metas, relatórios e planilhas de acompanhamento.
Enviar pretensão salarial
Enviar CV: luciana@solucoesrh.com.br colocando no assunto: “Assistente Comercial”
Prima Línea contrata vagas:
Cargo:Arquiteto ou Designer de Interiores para Belo Horizonte
Segmento: Loja de móveis e decoração
Horário: variados (shopping)
Escolaridade: Superior completo em arquitetura/ designer de interiores
 Experiência: experiência projetos de decoração,negociação, atendimento a clientes
Necessário possuir veiculo próprio.
Conhecimentos imprescindíveis: Pacote Office,digitação, atendimento, Promob, Sketchup, autocad.
Remuneração: salário +premiações + benefícios
Enviar cv: luciana@solucoesrh.com.br, colocando no assunto: Arquiteto/Designer de interiores Prima Línea.
Cargo:Vendedores para Belo Horizonte
Horário: variados (shopping)
Escolaridade: Ensino médio ou superior completo arquitetura/ Designer de interiores/decoração
 ou áreas afins.
Experiência: experiência com vendas internas, negociação, fechamento de vendas,
 pós-vendas, elaboração de projetos internos.
Conhecimentos imprescindíveis: Pacote Office,digitação, atendimento.
Remuneração: salário +premiações + benefícios
Enviar cv: luciana@solucoesrh.com.br, colocando no assunto: Vendedor Prima Linea.

 

Profilerh contrata Chefe de Cozinha para Belo Horizonte

Chefe de Cozinha para Restaurante de luxo
Escolaridade: Segundo Grau Completo
Experiência: Dois anos de experiência no cargo
Resumo das atividades: Supervisão de cozinha, dicas de cardápios,
inspeção de matéria prima e supervisão de compras.
Horário de Trabalho: 8:00 as 18:00
Salário: R$ 1800 + comissão
Os interessados devem enviar o currículo para este email contato@profilerh.com.br com pretensão salarial.

MúltiplaRH contrata Consultor de Vendas Externas para Minas Gerais

 50  Consultor de Vendas Externas
Masculino/ Feminino
Formação:  Ensino médio completo ou em curso.
Atividades:
Vendas externas.
Horário de trabalho:
Seg. à Sexta-feira - 08:00 às 17:00hs.
Não é necessário experiência.
Idade mínima 18 anos.
A empresa oferece:
Ajuda de custo + comissão + premiação + treinamentos.
Vagas para diversas regiões. (Centro de BH, Venda Nova, Santa Luzia, Contagem, Barreiro, Betim). 
O candidato trabalhara na região mais próxima de sua residência.
Interessados deverão encaminhar currículo para  recrutamento@multipla-rh.com.br,
assunto "consultor de vendas externas" e ligar  Tel.33917776 para agendar entrevista.

Empregosol contrata vagas da Àrea da Engenharia Civil para Brasil

Cadastre o seu currículo, e depois clique em cima da vaga desejada.
CodCargo
Salário
Àrea
3759Engenheiro Civil (Trombetas – Pará):
PARÁ/PARÁ
15,000.00
Engenharia Civil
3754Auxiliar Tecnico de Engenharia Projetos Civis
Belo Horizonte
2,000.00
Engenharia Civil
3747ENGENHEIRO GERENTE DE ORÇAMENTO SENIOR - BH
BELO HORIZONTE/MG
20,000.00
Engenharia Civil
3746ENGENHEIRO ORÇAMENTISTA - BH/ MG
BELO HORIZONTE / MG
10,000.00
Engenharia Civil
3741Engenheiro Sênior – Gestor de obras -Roraima
Boa Vista –Roraima
20,000.00
Engenharia Civil
3729Técnico Mecânico ou Civil (Pleno) Estrutura Metalica
Belo Horizonte
3,500.00
Engenharia Civil
3712Engenheiro Civil Administrador de Contratos de Construção Civil`Pesada
Belo horizonte /MG
15,000.00
Engenharia Civil
3700Gestor de Logística Integrada
Belo Horizonte
5,000.00
Engenharia Civil
3684Engenheiro Civil Calculista Concreto Pleno
Belo Horizonte
8,000.00
Engenharia Civil
3679Engenheiro Civil Calculista
Belo Horizonte
7,000.00
Engenharia Civil
3668• ENGENHEIRO CIVIL - OBRA ( ATUAÇÃO COM OBRAS PREDIAIS DE ALTO LUXO)
Belo Horizonte
9,000.00
Engenharia Civil
3641Engenheiro Gerente de Contratos Obras Vale
Mariana/MG
9,000.00
Engenharia Civil
3638Engenheiro Orçamentista
Belo Horizonte
10,000.00
Engenharia Civil
3568Engenheiro Civil Calculista Concreto Pleno - bh
Belo Horizonte/MG
10,000.00
Engenharia Civil
3553Engenheiro Civil (obras prediais de alto luxo) BH - MG
Belo Horizonte/MG
10,000.00
Engenharia Civil
3455Engenheiro de Planejamento Senior Usinas Hidreletricas - PA
Altamira/PA
17,600.00
Engenharia Civil
3448Engenheiro Sênior Supervisor de Obras
CEARA/CEARA
10,000.00
Engenharia Civil
3410ENGENHEIRO DE PLANEJAMENTO
Altamira (PA)
17,000.00
Engenharia Civil
3409ENGENHEIRO TECNICO CONCRETO HIDRELETRICA
Altamira /PA
17,000.00
Engenharia Civil
3301ENGENHEIRO DE OBRAS
BELO HORIZONTE
5,287.00
Engenharia Civil
3240Estagiário
Belo Horizonte
600.00
Engenharia Civil
3235gerente de obra
Rio de Janeiro
8,000.00
Engenharia Civil
3072Auxiliar Técnico
BH - parauapebas/PA
1,335.00
Engenharia Civil
2963ENGENHEIRO CIVIL OBRAS (MINERAÇÃO)
MATIPÓ
6,000.00
Engenharia Civil
2962ENGENHEIRO CIVIL (CALCULISTA) SÊNIOR
Belo Horizonte/MG
10,000.00
Engenharia Civil
2961ENGENHEIRO CIVIL GERENTE DE CONTRATO SENIOR - PARÁ
PARÁ/PARÁ
21,000.00
Engenharia Civil
2960ENGENHEIRO DE ORÇAMENTOS
BELO HORIZONTE
7,500.00
Engenharia Civil
2959Engenheiro Civil Gerente de Contrato RJ
São Gonçalo - RJ
11,000.00
Engenharia Civil
2859Engenheiro de Planejamento SR
Itabira
8,000.00
Engenharia Civil
2814ENGENHEIRO ORÇAMENTISTA
BELO HORIZONTE
6,500.00
Engenharia Civil