quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Técnico Eletrônico Urgente para Belo Horizonte

Empresa voltada para a Produção de Equipamentos Odontológicos
contrata:  Técnico Eletrônico

Atividades : manutenção corretiva em equipamentos comercializados
pela empresa,suporte técnico a clientes por telefone,testes em equipamentos
novos, testar protótipos de projetos,suporte técnico aos setores
de produção,assistência técnica e fornecer informações.

Horário
: Segunda à Sexta, 8:00 às 18:00.

Necessário : Experiência na área.

Benefícios : Ticket Restaurante + Assistência Médica + Vale transporte.

Os interessados deverão encaminhar currículo
para anacarla.soares@gruposelpe.com.br 
 Assunto: Técnico Eletrônico.

Os currículos serão recebidos até Sexta,dia 12/12/14.

Atenciosamente,

Estágio Direito para Belo Horizonte

Empresa em BH contrata:  Estágio Direito

Atividades : Atuar no setor jurídico,realizando consultoria
em escritórios terceirizados,revisão de contratos,
clientes e fornecedores e controle das unidades da empresa. .

Horário : 6 horas por dia, a combinar.

Necessário : Não é exigido experiência,
mas interesse em atuar na área jurídica.

Formação :Cursando Direito a partir do 5° período.

Benefícios : Unimed + Vale transporte + Vale Alimentação.

Os interessados deverão encaminhar currículo
para anacarla.soares@gruposelpe.com.br
Assunto : Estágio Direito.

Analista Desenvolvedor - JAVA /SQL para Belo Horizonte

Escolaridade : Formação na área de TI
Horário de Trabalho : Segunda a Quinta de 08 as 18 hrs e Sexta de 8h as 17hrs
Salário : 2.500,00
Benefícios : VT + VA + Assistência médica 

Necessário vivência em programação e desenvolvimento em JAVA E SQL
 
Interessados enviar currículos para rh@makerh.com.br 
especificando no assunto a vaga em questão 

Ajudante de Produção para Betim

Empresa de Grande Porte contrata para sua unidade em Betim
( necessário ter disponibilidade para trabalhar em Betim)
  • Salário : R$ 1327,00
  • Benefícios : vale transporte,refeição no local,cesta básica,
  • seguro de vida,convênio médico e odontológico com co-participação 
  • do colaborador,previdência privada, PLR
Requisitos / Perfil solicitado :
  • Experiência na função,desejável que seja no segmento metalúrgicos ou em Industrias;
  • Escolaridade : Ensino médio completo

Atividades :
  • Executar atividades operacionais de baixa complexidade,que não exigem habilitação/ capacitação no uso de equipamentos ou ferramentas especificas,conforme orientações.
  • Auxiliar as operações da sua área de atuação, realizando a retirada e entrega de materiais 
  • e ferramentas junto ao Almoxarifado e a distribuição interna,de acordo com as solicitações.
  • Zelar pelas condições de limpeza da área de trabalho,por meio da retirada de lixo e entulhos 
  • e da limpeza das ferramentas e equipamentos por meio de materiais específicos.
  • Cumprir os procedimentos de Segurança do Trabalho,mediante a participação 
  • em palestras e treinamentos corporativos, utilização de EPI´s,
  • manuseio adequado de máquinas e equipamentos, dentre outras.
Necessário ter disponibilidade de horário para atuar em turnos.
Trabalha de Segunda a Sábado

Interessados encaminhar currículo para daniele.zerlotini@adecco.com 
no assunto colocar "Ajudante de Produção -Betim"

Assistente de Cobrança - Cadastro para Belo Horizonte

Efetuar a cobrança de boletos vencidos;
Realizar cadastro de clientes;
Efetuar cobrança de clientes inadimplentes do sistema Dizyon e C Plus;
Atualizar os boletos vencidos;
Fazer novas cobranças das renegociações em andamento;
Conferir a comprovação de depósitos e pagamentos de boletos;
Emissão de boletos de renegociação e enviar por e-mail para o cliente;
Confirmar se os boletos estão em aberto (via sistema do banco) antes de realizar cobrança;
Enviar para os clientes as propostas de renegociação via e-mail;
Solicitar ao cliente por telefone nota fiscal de devolução;
Fazer a prorrogação de boletos;
Consultar, incluir e excluir SPC quando solicitado;
Efetuar a baixa de boleto no banco;
Elaborar relatórios de cobrança junto ao Supervisor;
Atualizar os boletos solicitados pelo cliente;
Confeccionar novos boletos;
Realizar agrupamento de valores no sistema VERSA.
 
Ø  Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira. 
Horário : 08:30 às 18:12
Ø  Salário + Benefícios: vale refeição/
alimentação e vale transporte e plano de saúde.
 
Boa habilidade de negociação, alta energia,saber atuar sob pressão,
bom controle emocional, postura e proatividade.
 
Conhecimento : Informática ( Excel avançado)
Idade : a partir de 27 anos.
Desejável experiência anterior na função.
Escolaridade : Superior em Curso ou Completo em Administração,
finanças ou áreas afins.
 
Enviar pretensão salarial
 
Interessados enviar e-mail com nome 
da vaga para: analaura@ts2.com.br

Analista Financeiro para Nova Lima

Empresa localizada na região do Jardim Canadá ( Nova Lima )
contrata : Analista Financeiro

Formação : Superior em Ciências Contábeis, Gestão Financeira
ou Administração ( Enfase em Finanças)

Experiência mínima de 03 anos na função.

Atividades do cargo :
Gestão e acompanhamento de todos os processos de contas 
a pagar e a receber,conciliação bancária,
negociações diversas,controle de contratos e fluxo de caixa ; 
Controle e acompanhamento de todas as rotinas contábeis,
controle e apuração de impostos,
entrada de notas fiscais,retenção e apuração de tributos:  .







Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial 
para : rosianedepaula2@hotmail.com

Assistente de RH para Contagem

Segmento : Empresa Alimentícia
 
Experiência Profissional
Experiência anterior com RH GENERALISTA( DP E RH).
 
Conhecimentos Específicos : Word,Excel,
Sistema Eletrônico de Ponto e REP.
 
Funções,responsabilidades,tarefas diretas 

Enviar dados para contabilidade: 
Admissão, Demissão,
fechamento de folha de pagamento. 
Fazer controle e fechamento de ponto. 
Controle de férias. 
Acompanhamento de entrega de EPI,
conhecimento de CIPA-PCMSO/PPRA. 
Recrutamento e Seleção,treinamento introdutório,
arquivos e demais atividades relacionadas ao setor. 
Atender demandas da diretoria.
 
Horário : 2ª a 6ª ( 08:00 as 17:48 h)
 
Salário : R$ 1.500,00
 
Benefícios : VT (Necessário residir próximo ao Carrefour Contagem),
seguro de vida, Convênio farmácia,plano odontológico opcional e Cesta básica.
 
Escolaridade : Escolaridade Mínima Segundo Grau Completo.
 
Interessados encaminhar CV colocando o Assunto: 
Assistente de D.P” para nivia@solucoesrh.com.br

Consultor(a) de Vendas para Belo Horizonte

Local : Barreiro - Belo Horizonte -MG

AtividadesVenda de Cursos no setor da beleza, venda interna.

Salário : R$ 935,00 + comissão 

Benefícios : VT, Seguro de vida, Comissão atrativa

Horário : Segunda a Sexta-feira: horário das 10:00 hs ás 19:00 
e Sábado de 10hs às 14hs.

Interessados deverão encaminhar currículo 
para supcomercialbarreiro@yahoo.com.br 
colocando no assunto o nome da vaga.

Supervisor de CCO para Nova Lima

Empresa em Nova Lima contrata: Supervisor de CCO 

Atividades :

- Orientar e acompanhar as atividades de departamento de Controle
Operacional, trabalhando para que haja uma normalidade na via;

- Supervisionar a equipe de atendimento ao usuário
da via e atuar no centro de controle;

- Acionar (quando necessário) as equipes de resgate
e supervisionar as ocorrências;

- Dar suporte aos atendentes de multicanal de 0800
no atendimento aos usuários.

Horário : (carga horária: 6h e 20min) – 00h as 6h, 12h as 18h ou 18h às 00h.

Necessário : Experiência em controle operacional em rodovias.

Benefícios : Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Refeição
+ Previdência Privada + PLR + Seguro de Vida + Vale transporte.

Os interessados deverão encaminhar currículo
para anacarla.soares@gruposelpe.com.br 
 Assunto : Supervisor de CCO.

Atenciosamente

Instituição Divina Providência contrata Auxiliar de Enfermagem para Belo Horizonte

Será responsável cuidado com os idosos da Instituição.
Necessário ter 2ºgrau completo,Curso de Auxiliar 
de Enfermagem ou Técnico de Enfermagem.

Salário : 924,00 + 144,00
Horário : 07:00 as 19:00 escala 12x36
Benefícios : Plano de saúde+ odontológico+ VT+ Alimentação
Local : Bairro Olhos d’agua/BH
 
Interessados deverão encaminhar currículos 
para deisiane.maria@sistemadivinaprovidencia.org
e colocar no assunto o titulo da vaga. 
Aux.Enfermagem

Consultor de Vendas Externas para Belo Horizonte

Escolaridade : Ensino Médio Completo / Desejável curso superior
Horário de Trabalho : Segunda a Sexta – 08:00 as 18:00
Salário : R$ 1.200,00 (fixo) + Comissão = possibilidades de ganhos 
de +/- R$ 4.000,00/mês (de fixo + comissão)
Benefícios : Alimentação (R$ 12,00 / dia) 
+ Ressarcimento por KM rodado + Plano de Saúde  
Atividades: Vendas de produtos e serviços na área de Biomedicina: 
venda de equipamentos hospitalares e venda de manutenção dos equipamentos (serviços)
/ Visitas ao cliente / Prospecção de novos clientes /elaboração de propostas comerciais
Necessário possuir veículo próprio (CNH B)
Necessário possuir experiência com vendas externas de produtos e serviços

 Interessados enviar currículos para : rh@makerh.com.br 
Especificando no assunto a vaga em questão 

Técnico em Eletrônica - Equipamentos Hospitalares para Betim

·    Profissional formado em curso técnico de eletrônico  
com experiência em manutenção de equipamentos médicos e odontológicos.
Horário : Segunda a Quinta de 08:00 as 18:00 horas e Sexta de 08:00 as 17:00

  • Possuir carteira de motorista categoria B (com experiência) 
  • para executar os atendimentos externos.

  • Necessário ter experiência em equipamentos HOSPITALARES

  Salário : À combinar (enviar pretensão)

Benefícios : VT +VR + plano de saúde.



Os interessados podem encaminhar o currículo,com a pretensão salarial 
para o e-mail : rh@makerh.com.br

No assunto do e-mail : Eletricista Equip. Médicos Betim

Ajudante de Produção para Santa Luzia

Empresa de grande porte contrata para sua unidade em Santa Luzia
( necessário ter disponibilidade para trabalhar em Santa Luzia)
  • Salário: R$ 1316,00
  • Benefícios: vale transporte,refeição no local,cesta básica,
  • seguro de vida,convênio médico e odontológico com co-participação 
  • do colaborador,previdência privada, PLR
Requisitos/Perfil solicitado :
  • Experiência na função,desejável que seja no segmento metalúrgicos ou em Industrias;
  • Escolaridade: Ensino médio completo

Atividades
:
  • Executar atividades operacionais de baixa complexidade, que não exigem habilitação/ capacitação no uso de equipamentos ou ferramentas especificas,conforme orientações.
  • Auxiliar as operações da sua área de atuação, realizando a retirada e entrega de materiais 
  • e ferramentas junto ao Almoxarifado e a distribuição interna,de acordo com as solicitações.
  • Zelar pelas condições de limpeza da área de trabalho,por meio da retirada de lixo e entulhos 
  • e da limpeza das ferramentas e equipamentos por meio de materiais específicos.
  • Cumprir os procedimentos de Segurança do Trabalho,mediante a participação em palestras 
  • e treinamentos corporativos, utilização de EPI´s,
  • manuseio adequado de máquinas e equipamentos, dentre outras.
Necessário ter disponibilidade de horário para atuar em turnos.
Trabalha de Segunda a Sábado

Interessados encaminhar currículo para o e-mail daniele.zerlotini@adecco.com 
no assunto colocar " Ajudante de produção Santa Luzia"
__._,_.___

Consultor Comercial para Belo Horizonte

Identificamos para nosso cliente,cerimonial que atende clientes classe "A" 
e grandes eventos  localizado em Belo Horizonte,com atuação em todo território nacional:

Consultor Comercial 
Pré-requisitos :
- Experiência em atividades que envolvam abordagem de clientes,captação e venda 
de serviços de cerimonial,elaboração de contratos,negociação,atendimento geral;
- Conhecimento dos aspectos globais relacionados à realização 
de eventos,como: fornecedores,espaços para festas,etc.
- Ter CNH, automóvel,disponibilidade de horário 
e mobilidade para viagens esporádicas;
- Forte identificação com a área comercial.
Atividades :
Atender clientes em venda receptiva e ativa dos serviços 
do cerimonial para públicos diversos (15 anos,noivas,formandos, etc),
prospectar novos clientes,realizar contratos,agendamentos e acompanhamento 
das vendas, colaborar em campanhas de marketing,
participar de feiras,eventos e de algumas entregas, etc.
Local e Horário de Trabalho Escritório em Belo Horizonte, 44 horas semanais.
Salário : Fixo + comissão variável – em torno de 3% sobre as vendas 
Benefícios : Vale Transporte, Vale Alimentação,Hora Extra, Km rodado.
 
Os interessados deverão enviar o currículo para curriculos@proverh.com.br
especificando no campo “assunto” o nome da vaga.
 

Gerente de Marketing para Belo Horizonte

·         Empresa no ramo de comunicação visual contrata:
·         Auxiliar na prospecção de novos clientes diretos 
e no aumento das vendas;
·         Melhorar o atendimento ao cliente,desenvolvendo processos 
e ações específicas para o público alvo;
·         Identificar oportunidades e desenvolver estratégias 
para o aumento de revendas;
·         Reposicionar a marca no mercado através de uma nova identidade visual;
·         Desenvolver pesquisas de satisfação com o cliente (pós venda);
·         Fidelizar clientes através de ações promocionais,
valorização das datas comemorativas e eventos especiais;
·         Acompanhamento das feiras e eventos relacionados à marca;
·         Elaboração de plano de mídia;
·         Desenvolver comunicação interna;
·         Desenvolver campanhas internas de incentivo;
 
Exigências : 
 
·         Escolaridade Mínima: Ensino Superior
·         Formação desejada: Marketing, Ensino Superior; 
Publicidade e propaganda,Ensino Superior; 
Relações públicas,Ensino Superior
·         Inglês (Intermediário)
·         Gráficos/Web: CorelDraw , Adobe Photoshop
·         Aplicações: Microsoft PowerPoint, Microsoft Word,
Microsoft Excel e Microsoft Outlook
 
Experiência anterior na função.
 
Interessados encaminhar currículo com 
o nome da vaga e pretensão salarial para: analaura@ts2.com.br

Técnico de Enfermagem do Trabalho para Belo Horizonte

Empresa de Grande Porte contrata: Técnico de Enfermagem do Trabalho

Atribuições :

- Controlar e organizar a agenda dos médicos do trabalho;
- Oferecer suporte ao médico do Trabalho,verificando os sinais
vitais dos profissionais da empresa;
- Administrar medicações intramuscular, via oral e tópica,
aos profissionais da empresa,conforme prescrição médica;
- Organizar processos admissionais, demissionais, mudança de função,
retorno ao trabalho e periódico,juntando os resultados dos exames
e prontuário médico,encaminhando para consulta com o médico do trabalho;
- Arquivar e controlar processos e demais documentos do setor;
- Realizar levantamento de dados ocupacionais,elaboração Relatório Anual,
controlar solicitação e realização de exames periódicos,admissional,
demissional e/ou mudança de função,transferência e retorno
para o trabalho,conforme o Programa de Controle de Medicina
e Saúde Ocupacional - PCMSO da empresa;
- Acompanhar o estado evolutivo de colaboradores afastados pelo INSS,
através de contato com o próprio colaborador, disponibilizando
as informações para as áreas de Gestão de Pessoas,
Medicina do Trabalho e Segurança do Trabalho;
- Levantamento dos colaboradores em situação de risco,acompanhamento
periódico e definição das ações estratégicas, quando necessário.
- Controlar os materiais e equipamentos disponibilizados ao setor,
elaborando solicitação e encaminha via e-mail à área responsável.

Requisitos :

- Possuir experiência como Enfermeira do Trabalho;
- Formação completa em Técnico de Enfermagem, com registro no Conselho
Regional de Enfermagem (COREN) Especialização em Enfermagem do Trabalho.
- Possuir conhecimentos avançados em Excel, Power Point e Word.

Interessados pela oportunidade gentileza encaminhar
currículo para fabiola.carvalho@gruposelpe.com.br
com nome da vaga no título e pretensão salarial no corpo do e-mail.

Att.

Auxiliar Administrativo para Belo Horizonte

Local : Barro Preto - BH
Principais Atividades : Realização de serviços administrativos,
faturamento,cobrança e cadastro.
Horário : Segunda a Sexta de 08:00 às 18:00,Sábado de 08:00 às 12:00.
Salário : R$ 954,00.
Benefícios : VT + VR.
Necessário conhecimento em informática (e-mail, Word, Excel).
Experiência anterior em faturamento.
Desejável Cursando Superior.
Enviar currículo para assistentegerencial@ormimaquinas.com.br 
com o assunto 'Auxiliar Administrativo'.
__._,_.___

Corretor de Imóveis para Belo Horizonte

A Casa Mineira é empresa líder no mercado Mineiro de Consultoria Imobiliária,
e a que mais cresce em Minas Gerais, com 30 anos de experiência. 
Conta hoje com mais de 250 colaboradores e 8 unidades em pontos estratégicos: 
Anchieta,Sion,Cidade Jardim,Santo Agostinho,Buritis,
Gutierrez,Cidade Nova e Sagrada Família. 
Em breve inauguraremos duas novas lojas: Palmares e Belvedere.

Venha fazer parte de nosso plano de expansão. 
Seja um profissional vencedor com a melhor e maior empresa imobiliária de BH!
Vaga destinada à profissional autônomo com carro Próprio.

Profissional realizará atendimento direto aos clientes, venda de imóveis,
captações,esclarecimentos de dúvidas,entre outras atividades.
Empresa tem preferência por profissionais de outros ramos devido a filosofia 
em formar seu pessoal por meio de seu próprio treinamento.
Desejável experiência em vendas(qualquer ramo). 
Profissional comunicativo e dinâmico,com iniciativa, empreendedorismo,
dinamismo,atitude,vontade de vencer e qualidades para atividades de vendas. 
Capacidade de trabalhar com metas e desafios.

Oferecemos : Alta remuneração(em comissões),premiações,plano de carreira,
treinamento,estrutura e ótimo ambiente organizacional. 

Para compor nossa equipe de vendas é necessário residir em Belo Horizonte,
conhecer bem a cidade (ruas,pontos de referencia,bairros) e automóvel próprio em bom estado.

Interessados e de acordo com o perfil acima,
gentileza encaminhar currículo para selecao@casamineira.com.br ,
colocando no assunto: Corretor de Imóveis(não exigimos experiência) - BH/MG 

Supervisora Comercial de Revendas Silhouette Brasil para Belo Horizonte

Atividades :
* Atender às revendas e agentes comerciais no sentido de fechar negócios 
(vendas dos equipamentos),prospecção de novas revendas e agentes comerciais,
recebimento e atualização de pedidos,levantamento e gestão de informações 
sobre a concorrência e o mercado (gerenciamento de negócios),visita às revendas.
* Desenvolver,organizar e gerenciar a execução do plano de trabalho;
* Elaborar relatórios mensais de acompanhamento de vendas 
e resultados,reportando-os à Matriz;
* Realizar visitas periódicas aos clientes,juntamente com 
os representantes e apresentar relatórios de análise;
* Desenvolver plano regional de especificação;
* Ministrar Treinamentos;
* Realizar visitas a clientes em potenciais, objetivando estreitar 
relações e participar de eventuais negociações com os mesmos,
para obtenção de pedidos de vendas;
* Ter domínio da política comercial da empresa,
auxiliando o representante na melhoria do desempenho;
* Desenvolver canais de distribuição;
* Desenvolver e credenciar representantes e distribuidores comerciais.
 
Remuneração : Fixo mais variável.
Jornada integral
Imprescindível :  Experiência em ministrar Treinamentos
Visão Gerencial
Habilidade de negociação
Disponibilidade para viagens
Desejável experiência no mercado de impressoras de grande porte e comunicação visual.
 
Encaminhar pretensão salarial.
 
Interessados encaminhar currículo com o nome da vaga para: analaura@ts2.com

Fiscal de Prevenção de Perdas para Belo Horizonte

O Decisão é uma Empresa que atua no ramo de Comércio Alimentício,
através do autosserviço, e atende tanto o atacado,
quanto o varejo - modalidade hoje chamada de ATACAREJO.

Cargo : Fiscal de Prevenção de Perdas

Experiência : 1 ano
Escolaridade : Ensino Médio Completo –
Horário : 07:30 às 17:18 Segunda à sexta
Salário : R$ 1279,35
Benefícios : VT,VR,plano de saúde com Coparticipação 
e plano Odontológico (ambos após efetivação).
Local de Trabalho : Centro de Belo Horizonte

Interessados devem encaminhar currículo 
para recrutamentoeselecaodecisao@gmail.com


JOYCE CARVALHO
Assistente de Recursos Humanos

Vendedor e Assistente de Operação para Juiz de Fora

 Loja de Esportes em Shopping de Juiz de Fora contrata : 
Vendedor e Assistente de Operação(Promotor de cartão de crédito)

Remuneração :
A Partir de R$ 811,00 Mês
 
Benefícios :
Vale Transporte/vale refeição/seguro de vida e plano de saúde
 
Horário de Trabalho :  14:30 as 22:30
Escala: 6x1

 
Desejável ensino médio completo,idade entre 18 e 30 anos,ambos os sexos. 
Experiência com atendimento a cliente será um diferencial.
 
Interessados enviar currículo para douglas.lopes@allis.com.br 
e colocando no assunto: MG-JUIZ DE FORA – 
(CARGOS PARA LOJA DE ESPORTES EM SHOPPING)

Médico do Trabalho para Belo Horizonte

Empresa de Grande Porte contrata: Médico do Trabalho

Atribuições :

- Realizar atendimento assistencial,verificando os sintomas
de pacientes e encaminhando para o hospital caso necessário;
- Atender as queixas de colaboradores relacionadas ao trabalho,
avaliando as causas e tomando as devidas providências;
- Avaliar as doenças dos colaboradores,verificando se
as mesmas impedem a realização do trabalho;
- Elaborar relatórios para INSS;
- Avaliar as condições de funcionários afastados,entrando em contato
com os mesmos e procurando entender as reais necessidades do afastamento;
- Efetuar controle sobre solicitação e realização de exames periódicos,
admissional, demissional e/ou mudanças de função e retorno
para o trabalho,conforme o Programa de Controle de Medicina
e Saúde Ocupacional (PCMSO) da empresa;
- Realizar a avaliação laboratorial de colaboradores da unidade;
- Realizar seguimento anual dos funcionários em risco de saúde;
- Realizar reunião mensal com o responsável pelas atividades de saúde
ocupacional e segurança do trabalho,informando os casos
críticos de funcionários que necessitam de atenção,
buscando evitar riscos à saúde dos mesmos;
- Oferecer orientações para as gestantes;
- Realizar reunião anual corporativa,discutindo
os trabalhos que serão realizados durante o ano;
- Elaborar relatórios sobre reclamações trabalhistas,
encaminhando os mesmos à área Jurídica;
- Orientar as empresas nas questões de sinistralidades,ou seja,
o uso do plano de saúde,realizando análises e propondo melhorias
e organizando programas preventivos para doenças;
- Coordenar os recursos humanos alocados na área de atuação,realizando
planejamentos de trabalho, bem como atendimento às necessidades individuais,
necessidade de treinamentos e orientações em geral.

Requisitos :

- Possuir experiência em Primeiros Socorros,
rotinas administrativas e de Medicina do Trabalho;
- Possuir conhecimento em Legislações
Trabalhistas,Normas Regulamentadoras do Serviço de Medicina
e Segurança do Trabalho/ SESMT;
- Possuir formação superior em Medicina;
- Possuir pacote Office.

Interessados pela oportunidade gentileza encaminhar currículo
para fabiola.carvalho@gruposelpe.com.br
com nome da vaga no título e pretensão salarial no corpo do email.

Secretária Executiva para Belo Horizonte

Empresa de Grande porte no Segmento Financeiro
contrata: Secretária Executiva 

Atribuições :

* Controlar correspondências dos correios; preparar sala de reuniões;
* Realizar contatos telefônicos; organização de arquivos; solicitação
de material de escritório; agendamento de reuniões;
* Organizar viagens; gerenciar tramitação de documentos a serem
assinados pela diretoria; redigir correspondências comerciais/sociais;
receber clientes;
* Gerenciar pagamentos diversos; supervisão de reembolsos diversos.

Pré-Requisitos :

* Possuir sólida experiência anterior na função.
* Possuir conhecimento de arquivo, administrativo, logística.
* Possuir curso técnico ou ensino superior em secretariado.
* Conhecimento do Pacote Office.
* Desejável conhecimento em Espanhol.

Interessados pela oportunidade gentileza encaminhar
currículo para fabiola.carvalho@gruposelpe.com.br
com nome da vaga no campo do assunto e pretensão salarial no corpo do email.

Att.

Gerente de Loja para Belo Horizonte


Local de Trabalho : Savassi – Belo Horizonte
Feminino,acima de 30 anos,Ensino superior completo,conhecimentos em informática, experiência de no mínimo 2 anos como gerente de loja (preferencialmente em franquia).
Remuneração : Salário fixo R$ 1.706,00 + comissão a partir 
de 1% sobre o resultado da loja (média de ganhos R$ 3.500,00 a R$ 5.000,00) 
+ VT + Vale alimentação + Plano de saúde e odontológico
Se você possui o perfil citado encaminhe o seu currículo citando 
no assunto gerente de loja para vendasrmbh@gmail.com
 
Quorum Recursos Humanos

Quorum RH | (31)2531-5150 

Auxiliar de Escritório Feminino para Contagem

Local : Eldorado - Contagem/MG
Salário : R$ 829,00

Horário : 08:00 às 18:00 hs 

Benefícios : Assistência médica,convênio farmácia,
vale-transporte, alimentação na empresa.

Atividades :

Atendimento ao cliente,consulta a banco de dados,rotinas administrativas.

Requisitos :
Ensino Médio completo, Pacote Office Intermediário, boa digitação.

Disponibilidade para início imediato. 
De preferência que more na região do Bairro Eldorado. 
Enviar currículo com foto.
Enviar currículos para: v.oportunidades@yahoo.com.br
enviar o título da vaga no assunto do email.

20 Operadores de Caixa Urgente para Belo Horizonte

Atuar em Supermercado de Luxo em BH, vagas para unidades dos bairros: 
Sion, Gutierrez, Buritis e Luxemburgo.

Atividades : recebimento de pagamentos, fechamento de caixa.

Requisitos : Homem ou Mulher, acima de 18 anos,Ensino Médio Completo.  
NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA.

Salário : R$820,00 + Quebra de Caixa (R$100,00)

Benefícios: Vale transporte, alimentação na empresa, cartão de compras 
no valor de R$80,00 mensal, plano de saúde, GRANDE CHANCE DE CARREIRA!

Horário de Trabalho: 13 às 22:20 com 1 folga semanal.

Compareça na Quorum RH nesta quarta (10-12) ou quinta (11-12) às 10hs ou as 14hs  
na Rua dos Tamóios, 669, sala 13. Centro. BH. 
Ou faça seu cadastro em nosso site www.quorumrh.com.br 
ou ligue para 2531-5150 e agende sua entrevista.

  

Recepcionista Urgente para Contagem

Sexo:   EXCLUSIVAMENTE FEMININO
Idade : Entre 25 a 50 anos
Escolaridade Exigida :  2º Grau ou Superior
Local de Trabalho :       Eldorado / Contagem
Horario de Trabalho :   Segunda a Sexta-feira de 08:15 as 18:30
                                       Sábado de 08:30 as 12:00   a cada 15 dias.  
Na semana que trabalha Sábado,folga  de 4 horas na terça feira.

Experiência e Características exigidas :

02 anos na Função ou correlatas
Conhecimento em Word, Excel, E-mails, digitação.
Ter boa Comunicação Escrita e Verbal
Atendimento ao Público, Simpatia, Disposição,Criatividade e Pró-atividade.

Atribuições : 
Atendimento Telefônico, Recepção de pacientes, controle de agenda dos Dentistas,
Arquivo de Prontuários,serviços relacionados a administração do consultório.
Salário :  R$ 1000,00
Benéficios:

Uniforme                   - Sim
Ticket Alimentação - Não
Vale Transporte       - Sim
Assistência Médica e Odontológica - Sim


Encaminhar currículo para djf.selecao@yahoo.com.br  
com o assunto Recepcionista currículos serão aceitos até o dia 12/12/2014
Entrevista será no dia 13/12/2014 a ser comunicado as aprovadas na avaliação curricular 

DANIEL JF
R&S – Recrutamento e Seleção de Pessoal Personalizado.

Oficial de Manutenção Predial Urgente para Belo Horizonte

Admissão imediata para cobertura de férias.

O profissional fará  execução de serviços de elétrica e hidráulica ,
bem como efetuar serviços diversos pertinentes à manutenção predial. 

Desejável conhecimentos em instalações elétricas e instalações hidráulicas;
Desejável : Ensino Médio Completo.
Salário : R$ 1.236,40
Horário :  Segunda a Sexta feira de 07:00 as 16:48.

Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo para 
recursoshumanosterceiriza@gmail.com o nome da vaga 
no campo do assunto,até o dia 15/12/2014.

40 Call Centers Urgente para Belo Horizonte

Empresa de Call Center que mais cresce em BH!
Grande Chance de Crescimento!!
Treinamento com início dia 15/12
Vaga para atuar com atendimento receptivo a clientes TIM.
Requisitos : De 17 anos a 60 anos,2º grau em andamento,
Supletivo ou ensino médio completo e boa digitação. 
Não é necessário experiência!
Local de Trabalho : Região do Barreiro – BH (há 50 min. do Centro de BH)
Horário :
- 6:45 ás13:05
- 8:00 ás14:20
- 9:45 ás16:05
- 10:00 ás16:20
- 10:15 ás16:35
- 10;45 ás 17;05
- 11:45 ás18:05
Remuneração : R$724,00 + variável + Benefícios + Plano de Carreira
Benefícios : ônibus fretado da empresa ou vale transporte,
Plano de saúde e odontológico, Alimentação gratuita na empresa,
seguro de vida,auxílio creche(R$135,00), manicure, massagista,
bolsa de estudo em faculdades,cursos profissionalizantes entre outros.
Você recebe o valor do vale transporte para realizar o treinamento;
Sua carteira é assinada até o 5 dia do treinamento!

Compareça até o dia 12/12 de 09:00 ás 11:00 ou de 13:00 ás 16:00 DIRETO 
na Quorum RH - Rua dos Tamóios, 669. Sl 13. Centro- BH – Telefone: 2531-5150

Consultor Comercial Pleno Urgente para Belo Horizonte

Descrição da vaga: Prospectar e vender os produtos digitais do Portal. 
Apresentar e explicar o produto; Sugerir melhorias contínuas no Portal 
mediante visão dos clientes fornecedores. 
Pesquisar tendências de produtos e fornecedores correlatos. 
Relacionamentos com as empresas,entidades,associações,sindicatos, etc. 
Fazer vendas externas.

Requisitos:  Ensino Superior em andamento e/ou completo.
Salário: R$ 1700,00 + comissão

Benefícios: VT, VR, Planos de saúde e odontológico

Local de Trabalho: Centro BH

Horário: Seg. a Sexta de 09:00 as 19:00h

Será diferencial quem tenha trabalhado com assinatura de revista e propagandista de remédio.

Interessados encaminhar currículo para daniela.santana@feirashop até 12/12.


Att,

Daniela Sant’Ana