Atividades : Identificação das necessidades relativas a software e hardware;
Orientação dos procedimentos adequados para o correto uso dos recursos de TI;
Instalação e testes de aplicativos operacionais e softwares;
Monitoramento da segurança do ambiente de rede e equipamentos;
Atendimento presencial ou remoto.
Necessário experiência em suporte na área de Tecnologia da Informação,
conhecimento em segurança em TI,sistemas operacionais e topologia de rede,
suporte em Win9x,2000 and XP,Office 2007,Lotus Note,IE7,
conflito de Hardware/Software,suporte em ferramentas
de acesso remoto: VPN,Wireless,Telecom and Blackberry Handhelt.
Formação completa em Ciências da Computação,Tecnologia da Informação,
Analista de Sistemas ou afins.
Horário de Trabalho : 2ª a 6ª feira das 07:45 às 17:00.
Salário a combinar + Vale Transporte + Vale Refeição + Assistência Médica
+ Previdência Privada + Seguro de Vida
Interessados devem encaminhar curriculo para o email:
michelle.grossi@gruposelpe.com.br colocando no assunto o nome da vaga.