quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Empresa situada em Belo Horizonte MG

 Vaga: Coordenador Administrativo/Financeiro
Este profissional irá atuar em nossa empresa realizando tarefas administrativas e financeiras.
Necessário:
- Experiência em conciliações bancárias;
- Conhecimento em sistemas de gestão, bancários, fluxo de caixa, etc;
- Preenchimento de contratos, agendamento de serviços, cobrança de clientes;
- Responsavel pelo contas a pagar e o receber da empresa;
- Emissão de boletos, alterações, negociação com clientes devedores;
- Conhecimento de departamento pessoal, recursos humanos, contábil, emissão de Nota Fiscal eletrônica;
- Experiência em processos de compras, cotações, etc;
- Fácil comunicação, boa fluência verbal, excelente escrita, pró-ativo,
iniciativa e agilidade, conhecedor territorial;
Desejamos:
- Conhecimentos em informática (pacote office, internet e principalmente excel);
- Desejável bom relacionamento com equipe;
- Fácil adaptabilidade e vontade de trabalhar;
- Ter experiência na área é um diferencial;
- Para a oportunidade oferecemos fixo + benefícios.
Interessados, enviar currículo colado no corpo do email para empregosmg1@hotmail.com
indicando no assunto "Coordenador Adm/Fin, até o dia 12/08/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do MaisEmpregosMG.

Toda e Qualquer Idéia,Opinião são muito Bem Vindos.
Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com

Administrativo: Marcelo Serravite

Curta e Compartilha.