quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Contratargrh

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL para Belo Horizonte
*Principais Atribuições:
 O Analista de DP ficará vinculado ao Coordenador
de Rh e será responsável por elaborar folha de pagamento, férias, recisões,
Compra de vale transporte e Vale Refeição, atualização de programas como
(SEFIP, CAGED, RAIS e CONECTIVIDADE), auxiliar nas homologações e outras
atividades referentes ao Departamento Pessoal.
*Formação: Ensino médio completo.
*Experiência:Sim.
*Habilidades requeridas: Lidar com pessoas.
*Sexo: Feminino ou masculino.
*Idade: A partir de 20 anos.
*Salário: R$1.800,00.
*Benefícios:  Transporte, plano de saúde , e Ticket alimentação de R$10,00
por dia.
*Carga Horária: 40 horas semanais.
*Horário de trabalho: Segunda a sexta feira de 09:00 as 18:00.
*INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O TÍTULO DA VAGA PARA vagas@contratargrh.com.br
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL para Belo Horizonte
*Principais Atribuições:
O Assistente de DP auxiliará ao Analista de Departamento Pessoal na
 execução das seguintes atividades:  elaborar folha de pagamento, férias,
 recisões, Compra de vale transporte e Vale Refeição,atualização de
 programas como (SEFIP, CAGED, RAIS e CONECTIVIDADE),auxiliar
 nas homologações e outras atividades referentes ao Departamento Pessoal.
*Formação: Ensino médio completo.
*Experiência: Não.
*Habilidades requeridas: Lidar com pessoas.
*Sexo: Feminino ou masculino.
*Idade: A partir de 19 anos.
*Salário: R$1.100,00.
*Benefícios:Transporte, plano de saúde , e Ticket alimentação de R$10,00por dia.
*Carga Horária: 40 horas semanais.
*Horário de trabalho: Segunda a sexta feira de 09:00 as 18:00.
*INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O TÍTULO DA VAGA PARA vagas@contratargrh.com.br
*FACEBOOK: CURTA A PÁGINA DA CONTRATAR GESTÃO DE RECURSOS
 HUMANOS NO FACEBOOK E FIQUE POR DENTRO DAS NOVAS VAGAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do MaisEmpregosMG.

Toda e Qualquer Idéia,Opinião são muito Bem Vindos.
Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com

Administrativo: Marcelo Serravite

Curta e Compartilha.