EMPRESA NA ÁREA DA EDUCAÇÃO CONTRATA 2 OPERADORES DE TELEMARKETING
*Setor: Comercial
*Principais Atribuições:* Divulgação; atualização do banco de dados;
elaboração relatório diário de telemarketing; realização de telemarketing
ativo para cargos operacionais (assessor, assistente, técnicos, analistas).
*Formação:* Graduação ou tecnólogo em andamento em Administração,
Comunicação Social ou áreas afins.
*Conhecimentos exigidos:* Word, Excel, técnicas de venda ao telefone.
*Experiência:* Experiência em telemarketing.
*Habilidades requeridas:* Habilidade em negociação, segurança, organização,
iniciativa e trabalhar em equipe, ótima fluência verbal ao telefone.
*Sexo*: Feminino
*Benefícios:* Vale transporte, Unimed e vale refeição de R$10,00.
*Carga Horária:* 30 horas semanais
*Horário de trabalho:* 8h às 14h e 13h ás 19h
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O TÍTULO DA VAGA PARA
vagas@contratargrh.com.br
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2 ASSISTENTE DE VENDAS
*Setor:* Comercial.
*Formação:* Curso superior em andamento ou concluída.
*Principais Atribuições:* Prestar um bom atendimento aos prospects,
divulgando e vendendo os serviços que a instituição possui; acompanhar a
elaboração do planejamento de vendas e executar ações após planejamento
validado. Atender aos prospect quando entram em contato por telefone com a
empresa, e quando comparecem pessoalmente à instituição; vender todos os
serviços.
*Conhecimentos exigidos:* Word e Excell.
*Experiência:* Imprescindível Experiência com vendas ao telefone.
Habilidades requeridas: Flexibilidade; Atenção aos detalhes; Organização;
Adaptabilidade; Saber ouvir; Comunicação; Trabalhar sob pressão; Iniciativa
para resolver problemas; Trabalhar em Equipe; Paciência; Escrever bem;
Autocontrole.
*Sexo:* Feminino.
*Salário:* Inicial 900,00 (+ comissão após o período de experiência).
*Benefícios:* Vale transporte, Vale Refeição (R$10,00), Plano de saúde
Unimed após 3 meses.
*Carga Horária:* 30 horas semanais.
*Horário de trabalho:* 1 vaga de Segunda a sexta de 8h ás 14hs e outra
para 12h30 ás 18h30.
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1 ASSISTENTE DE INFORMAÇÃO II
*Setor*: Informação e Apoio a Vendas.
*Formação*: Cursando Ciência da Informação, Administração, Marketing ou
Comunicação.
*Principais Atribuições*:
- Plano de informação para apoio à vendas:
- Acompanha a venda, identificando pontos de intervenção/melhorias para o
alcance dos resultados;
- Criar o planejamento de divulgação dos boletins semanais;
- Atualizar as estatísticas e relatórios do setor;
- Acompanhar as atualizações e prospecções realizadas pelos assistentes de
informação;
- Gestão da Informação
- Atualizar os dados no banco de dados, através da ficha cadastral;
- Monitorar os cadastros e atualizações realizados no banco de dados pelos
Assistentes I;
- Realiza a impressão das etiquetas de folders e revistas, e gera
relatório com a logística de distribuição para o coordenador administrativo.
*Conhecimentos exigidos*: Excel avançado e banco de dados (Access).
*Experiência:* Imprescindível ter facilidade com banco de dados e
trabalhado com análise de informações, além de 01 ano de experiência.
*Habilidades requeridas*:
Capacidade de priorização e síntese
Boa capacidade de comunicação
Boa capacidade de planejamento
Atenção concentrada
Organização
Flexibilidade
Trabalho em Equipe
*Sexo*: Feminino ou masculino.
*Benefícios*: Plano de Saúde Unimed, Vale Transporte, Ticket Alimentação e
premiações em caso de cumprimento de metas.
*Carga Horária*: 44 horas semanais.
*Horário de trabalho*: 08h as 18h.
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vagas@contratargrh.com.br
*(31) 2511-9620*
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