sábado, 9 de junho de 2012

Açãoassessoria


VAGA: Analista de Suporte 

-SALÁRIO: Enviar currículo com pretensão salarial, currículos sem pretensão serão descartados.
- BENEFÍCIOS: Pl. de Saúde, Vale Transporte e Vale Alimentação ou Refeição
- ESCOLARIDADE: Superior em curso na área de T.I
- HORÁRIO: 08h às 18h ou de 12h às 22h - Segunda a Sexta com sabados alternados.

REQUISITOS:
- Conhecimentos em Linux, Adm Windows 2003, Adm Microsoft SqlServer.
- Adm. Servidores GNU/LINUX: - Samba Autenticado (Passwd, Active Directory)
- Squid Proxy, Sarg, Dansguardian
- Firewall – IptablesGestão do trafego de rede QOS, Nágios
- FTP, Apache, DNS Email Server (Postfix, sendmail, dovecot)
- OpenLDAP, PPTP, Openvpn
- Adm. Servidores Microsoft Server (2003 e 2008):
- Active Directory (Avançado)
- DNA – Server (Avançado)
- Shared Point (Básico)
- DHCP (Avançado)
- IIS (Avançado)
- DFS – Servidor de Arquivos

INTERESSADOS: Deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial para: debora.rocha@acaoassessoria.com.br

OBSERVAÇÃO: Currículos sem a pretensão salarial não serão avaliados.

Fique por dentro de outras oportunidades de emprego através de nossos outros contatos:  Twitter-  @CallcenterBH - Facebook- www.facebook.com/CallcenterBH- LinkedIn:Call Center BH 


Empresa em BH contrata:

VAGA: Técnico de Suporte Junior

-HORÁRIO: 12h às 22hs de Segunda a sexta e 08h às 14h  nos sabado.
- SALÁRIO: R$1.070,00
- BENEFÍCIOS: VT + VR + Pl.Saúde
- REQUISITOS: 1 ano de experiência na area, comprovado em CTPS e curso Técnico de Informática comprovado com certificado de curso.
           
CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: Manutenção de computadores, sistemas operacionais e suporte técnico. Além de conhecimento em LINUX, Active Directory e IIS. (Candidatos passaram por prova de conhecimentos  especificos)

DICA: Estruture bem o seu currículo e só envie se tiver certeza que atende todos os pré-requisitos e conhecimentos necessários para vaga. Não queime o seu currículo! Seja bastante minuncioso ao detalhar suas experiências e conhecimentos na area.

Interessados deverão encaminhar o curriculo com o assunto "Técnico de Suporte" para: rh_vagas00@yahoo.com.br

Fique por dentro de outras oportunidades de emprego através de nossos outros contatos:  Twitter-  @CallcenterBH - Facebook- www.facebook.com/CallcenterBH- LinkedIn:Call Center BH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do MaisEmpregosMG.

Toda e Qualquer Idéia,Opinião são muito Bem Vindos.
Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com

Administrativo: Marcelo Serravite

Curta e Compartilha.