sábado, 1 de agosto de 2020

ProveRH contrata 1 Assistente Administrativo para BH

Formação: Graduação em curso a partir 7° período:
Administração
Tecnólogo em Gestão Financeira
Contabilidade. Descrição das Atividades:
Acompanhamento de projetos:
Cronograma, orçamento, custos,
faturamentos e Prestação
de Contas a terceiros.
Responder a solicitações dos projetos
envolvendo parcerias com outras empresas. Fazer interface entre a área
operacional e a área financeira. Organização de documentação de projetos. Manter atualizados os cadastros
da empresa perante Clientes,
Instituições Governamentais e Bancos. Experiência/Conhecimentos Necessários: Deverá possuir bom conhecimento
sobre sistemas computacionais
com noções básicas de softwares
Domínio de Excel e Word. (Intermediário). Experiência/Conhecimentos Desejáveis:
Deverá possuir noções sobre
gestão de projetos, sistema Project. ERP-Sapiens Deverá possuir noções de finanças e custos. Dados da Vaga: Tipo de Contratação: CLT Benefícios:
Seguro de vida, Vale transporte, Vale Refeição
ou Alimentação, Plano de Saúde
e Odontológico, Participação os Lucros. Jornada de Trabalho:
8 Horas Diárias/40 Horas Semanais. Setor de Alocação: Financeiro
Encaminhar currículos
para: curriculos@proverh.com.br

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Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com

Administrativo: Marcelo Serravite

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