• Coordenar toda equipe de atendimento,incluindo recepcionistas
e secretárias em todas as áreas da instituição.
• Orientar,treinar e desenvolver as recepcionistas e secretárias
a prestar o melhor atendimento ao paciente e seus familiares,
dentro das normas da instituição;
• Acompanhar os atendimentos realizados em todas as áreas,
garantindo a satisfação do cliente;
• Planejar e organizar os processos do setor,definir sequência
de execução,promovendo o Trabalho em Equipe;
• Acompanhar os processos de cada área de atendimento,
garantindo que o mesmo seja cumprido
para o melhor resultado para o paciente;
• Manter-se em sintonia com a Diretoria da instituição,
para melhor disseminar valores e condutas previstas pela instituição.
Pré-Requisitos :
Experiência anterior com coordenação de equipe de atendimento Hospitalar;
Experiência com análise e desenvolvimento
de processos da área de atendimento;
Experiência com treinamento e desenvolvimento de pessoas (atendimento).
Interessados favor enviar currículo para eline.oliveira@gruposelpe.com.
Boa sorte!
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