sexta-feira, 10 de maio de 2013

Supervisor de Call Center Urgente p/Belo Horizonte

Atuar com gestão de 20 a 25 recuperadores de crédito; análise e gestão
de indicadores com foco em metas e resultados; realização de campanhas
motivacionais; suporte ao Recrutamento e Seleção; tratamento de ponto
da equipe e rotinas administrativas inerentes à gestão da equipe;
Ensino Superior completo ou cursando.
Necessário experiência como Supervisor em Call Center.
Faixa Salárial : De R$ 1.560,00 à R$ 2.000,00
(Fixo + Variavel sem teto máximo)
Benefícios : Assistência Médica, Tíquete-refeição ou Alimentação,
Vale-transporte,Variavel por meta batida e demais convenios.
Regime de contratação : CLT (Efetivo)
Horário : À Definir,De Segunda à Sexta e Sábados alternados.
Local de Trabalho : Centro de Belo Horizonte
Enviar currículo para: rhtelecobranca@gmail.com 
e especificar a vaga de interesse "Supervisor de Telecobrança"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do MaisEmpregosMG.

Toda e Qualquer Idéia,Opinião são muito Bem Vindos.
Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com

Administrativo: Marcelo Serravite

Curta e Compartilha.