segunda-feira, 13 de maio de 2013

Assessor de Diretoria Urgente p/Belo Horizonte

Atividades : Executar tarefas relativas à recepção,controle e organização
de arquivo,controle das chaves dos armários,gavetas,veículos da empresa,
serviços de Correios,anotações,agenda de compromissos,
reuniões,preparação de materiais e demais atividades de suporte
administrativo do Presidente e Diretorias da Empresa,
tanto em nível profissional quanto pessoal.
Responder pelo controle de agendamento das  salas de reunião
e treinamento,preparando-as para receber visitas,clientes e/ou fornecedores,
solicitando a limpeza das mesmas,bem como providenciar lanche,
água e café,sempre que necessário.
Receber e enviar correspondências, malotes e documentações relacionadas
à Presidência verificando e analisando conteúdo,realizando triagem de prioridade,
anexando as documentações necessárias e organizando conforme o assunto,
a fim de garantir o recebimento dos mesmos pelos destinatários em tempo hábil.
Requisitos : Exigido experiência anterior nas atividades acima.
Ensino Médio completo,Ensino Técnico ou Superior em Secretariado.
Conhecimentos em arquivo, noções de atendimento,informática (Pacote Office).
Salário : R$ 1400,00 à R$ 1.650,00
Interessados e em acordo com o perfil acima encaminhar currículo
no campo do email para sheilla.gaia@yahoo.com.br
Atenciosamente,
Sheilla Gaia Recursos Humanos 

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