Setor : Departamento Pessoal/Administrativo.
Formação: Curso Técnico ou Tecnólogo em RH/DP.
Principais Atribuições: Organização e controle de arquivos físico
e digital de documentos de pessoal e administrativo;
lançamentos de informações do DP e do administrativo em planilhas;
controle de ponto; conferência da folha de pagamento
(o fechamento da folha é terceirizado para a contabilidade,
mas demanda alimentação de planilhas e controles,
que deverão ser realizados por este profissional);controle de benefícios,
férias e décimo terceiro; acompanhamento de exames periódicos dos funcionários;
recolhimento de documentação para a admissão;controle de contratos de experiências;
suporte e orientação aos supervisores de equipes quanto a procedimentos legais
a serem adotados em cada situação;atendimento às demandas dos funcionários
pessoalmente e ao telefone; eventuais trabalhos externos,tais como sindicato e banco.
Conhecimentos exigidos: Pacote Office,legislação trabalhista,
rotinas de Departamento Pessoal e Administrativas.
Experiência: Experiência em rotinas de Departamento Pessoal.
Idade: Entre 21 e 35 anos.
Salário: R$1.200,00.
Benefícios: Vale transporte,ticket alimentação no valor
de R$8,00 por dia e convênio farmácia.
Carga Horária: 40 horas semanais.
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta de 09:00 às 18:00hs.
Local de Trabalho: Centro de Belo Horizonte.
Interessados enviar currículo com o Título da vaga para vagas@contratargrh.com.br
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