sábado, 23 de fevereiro de 2013

Assistente de DP Feminino para Belo Horizonte

Setor: Departamento Pessoal/Administrativo.
Formação: Curso Técnico ou Tecnólogo em RH/DP.
Principais Atribuições: Organização e controle de arquivos físico
e digital de documentos de pessoal e administrativo; lançamentos
de informações do DP e do administrativo em planilhas; controle de ponto;
conferência da folha de pagamento (o fechamento da folha é terceirizado
para a contabilidade,mas demanda alimentação de planilhas e controles,
que deverão ser realizados por este profissional); controle de benefícios,
férias e décimo terceiro; acompanhamento de exames periódicos dos
funcionários; recolhimento de documentação para a admissão; controle
de contratos de experiências; suporte e orientação aos supervisores de equipes
quanto a procedimentos legais a serem adotados em cada situação;
atendimento às demandas dos funcionários pessoalmente e ao telefone;
eventuais trabalhos externos,tais como sindicato e banco.
Conhecimentos Exigidos: Pacote Office,legislação trabalhista,
rotinas de Departamento Pessoal e Administrativas.
Experiência: Experiência em rotinas de Departamento Pessoal.
Idade: Entre 21 e 35 anos.
Salário: R$1.200,00.
Benefícios: Vale transporte,ticket alimentação
no valor de R$8,00 por dia e convênio farmácia.
Carga Horária: 40 horas semanais.
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta de 09:00 às 18:00hs.
Local de Trabalho: Centro de Belo Horizonte.
Interessados enviar currículo com o título
da vaga para vagas@contratargrh.com.br

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