quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

1001 Festas contrata Urgente várias vagas p/Betim

Metropolitan Garden Shopping
BR 381 – Rod. Fernão Dias, Km 492, 601 – São João – Betim
Diversas Oportunidades:
Auxiliar de Depósito;
Faxineira;
Fiscal de Loja;
Operadora de Caixa;
Recepcionista;
Repositora;
Vendedora;

Oferecemos diversos benefícios e remuneração diferenciada.
Interessados enviar o currículo para cristina.oliveira@1001festas.com.br
colocando no assunto a palavra SHOPPING + o nome do cargo desejado.

2 comentários:

  1. boa noite deixei meu curriculum na loja 1001 festas betim e uma moça que trabalha la que me indicou, moroem betim e sou operadora de cx, se interessar quero trabalhar com vcs, espero a resposta

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, deixei meu curriculum na loja 1001 festas em Betim no centro, e eu estou a 6 meses parada e seria um prazer,e satisfação trabalhar com vocês,gostaria de poder trabalhar como operadora de caixa ou recepcionista seria bom conhecer e desenvolver outra área do qual eu não tenho conhecimento, mais se me for digna essa vaga darei o meu melhor. Foco grata bom dia.

    ResponderExcluir

Participe do MaisEmpregosMG.

Toda e Qualquer Idéia,Opinião são muito Bem Vindos.
Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com

Administrativo: Marcelo Serravite

Curta e Compartilha.