Atuar com gestão de 20 à 25 recuperadores de crédito; análise e gestão
de indicadores com foco em metas e resultados; realização de campanhas
motivacionais; suporte ao Recrutamento e Seleção; tratamento de ponto
da equipe e rotinas administrativas inerentes à gestão da equipe;
Ensino Superior completo ou cursando.
Necessário experiência como Supervisor em Call Center.
Faixa Salárial: De R$ 1.560,00 à R$ 2.000,00
(Fixo + Variavel sem teto máximo)
Benefícios: Assistência Médica,Tíquete-refeição ou Alimentação,
Vale-transporte,Variável por meta batida e demais convenios.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: à definir e De Segunda à Sexta e Sábados alternados.
Local de trabalho: Centro/Belo Horizonte
Enviar currículo para: rhtelecobranca@gmail.com e especificar a vaga
de interesse "Supervisor de Telecobrança" no assunto do email ou
entrar em contato: (31) 3279-9209 e Falar com Monalisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do MaisEmpregosMG.
Toda e Qualquer Idéia,Opinião são muito Bem Vindos.
Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com
Administrativo: Marcelo Serravite
Curta e Compartilha.