Vendedor Técnico Contábil,para Escritório Contábil em Belo Horizonte.
Interessados enviar currículo para adrianasiqol@gmail.com
Requisitos Básicos
Escolaridade / cursos de formação:
Ensino superior completo ou cursando Ciências Contábeis
ou Técnico em Contabilidade Completo.
Desejável: Já ter atuado na venda de Softwares para empresas de Contabilidade.
Experiência:
• 02 anos.
• Experiência na área comercial em prospecção de novos clientes.
Conhecimentos Específicos / Cursos:
• Comercial e vendas.
FAIXA SALARIAL
Salário: Entre R$ 900,00 e R$ 1.000,00
Ajuda de Custo: R$ 250,00 para combustível
Comissão: 20 % da 1ª. Parcela do contrato + 5% da 2ª mensalidade
+ 5%
da taxa de encerramento de exercício no 1º ano de contrato,
totalizando
30% de comissão sobre contrato captado
Atividades:
• Discutir estratégia de vendas com o superior e montar roteiro de visitas;
• Enviar e-mail marketing e informativos com artigos do momento,
direcionando aos contatos interessados e clientes.
• Manter relacionamento e monitoramento no Facebook
• Manter relacionamento com clientes e prospects sobre informativos
eletronicos e e-mail marketing,assegurando o recebimento e validando
informações úteis.
Esta tarefa visa a melhoria nas informações para
prospects e clientes.
• Contatar e visitar novos clientes,explicando o objetivo da visita
e identificando as reais necessidades do cliente;
• Efetivar no mínimo de 3 a 4 visitas por dia,com relatórios consistentes;
• Apresentar os serviços,demonstrando os benefícios,qualidades
e
esclarecendo dados técnicos ao cliente com a finalidade de fechar
contratos de vendas;
• Analisar potencial, preparar cadastro,
receber indicação e atender solicitação de novos clientes;
• Acompanhar, informar e visitar clientes no pós-venda;
• Relacionar-se com os demais setores da empresa;
• Participar de feiras e eventos com material da Assecont
para divulgar
os serviços e o diferencial,tais como Roda de negócio Acminas,
Amcham,Associação Comercial,FIEMG e Federação do Comércio
• Relatar ao superior assuntos inerentes à sua área de atuação,
apresentando e discutindo problemas e irregularidades,
a fim de
subsidiar definição de procedimentos e ações a serem adotadas;
• Registrar,acompanhar a tramitação de documentos e processos,
observando o protocolo dos mesmos;
• Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos
e processos inerentes à sua área de atuação;
• Realizar outras tarefas correlatas,mediante a solicitação da chefia.
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