Atividades: Atendimento a clientes (Separação e conferência de pedidos)
Conferencia de nota fiscal de entrada do fornecedor (produto x quantidade x preços)
Organização do estoque/produtos nas prateleiras, devolução de mercadorias
(conferencia e avaliação da mercadoria devolvida pelo cliente)
e preenchimento do formulário de devolução
Emissão de relatório de conferencia de estoque/contagem dos produtos e devolução.
Horário: 2ª á 6ª 08h às 18h e Sábado 08h às 13h
Salário: R$ 839,57 + cesta básica + plano de saúde unimed
Escolaridade: 2º grau completo.
Experiência na área administrativa ou logística.
Os interessados devem encaminhar o currículo para rh@madepal.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do MaisEmpregosMG.
Toda e Qualquer Idéia,Opinião são muito Bem Vindos.
Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com
Administrativo: Marcelo Serravite
Curta e Compartilha.