quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Contratargrh contrata vagas para Belo Horizonte

Assistente Administrativo II
Setor: Ensino.
Principais Atribuições: Assegurar a existência de materiais
e equipamentos necessários para infra-estrutura de sala de aula
(interno e externo) conforme check-list diário aprovado pela coordenação;
assegurar a estrutura necessária para o bom andamento da empresa como abastecimento
de água,cadeiras e mesas adequadas e em quantidades suficientes;
preparar material didático – físico (montagem de pastas) e disponibilizá-lo
juntamente com o material eletrônico em sala de aula; preparar estrutura
para reuniões e eventos; preparar equipamentos para uso em sala de aula
(interno e externo) conforme discriminado pelo setor de Ensino; montagem
de crachá; dar suporte aos alunos e professores durante as aulas; elaborar
e emitir relatório de ocorrências decorridas durante as aulas; analisar atas
e agendas semanais de aulas,buscando o entendimento e cumprimento
das solicitações realizadas pelo setor de Ensino e professores; numerar,
catalogar,e armazenar o patrimônio constante em cada departamento
ou setor; elaborar relatório sobre o estado do patrimônio;verificar condições
ambientais e de armazenagem do patrimônio; solicitar de compra de novos
equipamentos; executar ações de conservação e manutenção preventiva;
colaborar na elaboração de normas,regulamentos e procedimentos internos
relacionados com a segurança patrimonial; atuar na manutenção da ordem
interna em todas as áreas da empresa, tomando as providências cabíveis em
caso de qualquer anormalidade; elaborar e emitir inventários.
Formação: Ensino Médio Completo ou superior em andamento
(administração ou logística).
Conhecimentos exigidos: Conhecimento em informática (Pacote Office).
Será um diferencial conhecimento em Excel avançado.
Experiência Desejável experiência em função semelhante ou compatível.
Habilidades requeridas: Planejamento e organização,descrição e sigilo
profissional,iniciativa,flexibilidade,dinamismo,capacidade de trabalho
em equipe,capacidade de atuar sob pressão.
Sexo: Feminino ou masculino.
Idade: A partir de 18 anos.
Salário: Inicial R$899,00 e após 3 meses R$962,00.
Benefícios: Vale transporte,ticket alimentação de R$10,00 por dia e após
o período de experiência plano de saúde da Unimed.
Carga Horária: 44 horas semanais.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta de 08:00 ás 18:00 hs.
Interessados enviar currículo com o título da vaga para
vagas@contratargrh.com.br
Assistente Financeiro
Setor: Financeiro.
Formação:Cursando até 2º período de administração.
Principais Atribuições: Conferência de fichas,lançamentos no sistema
financeiro; Lançamento de dados em planilha; Emissão e envio de boletos
bancários; Cobranças de inadimplentes; Emissão de Bônus; Emissão de NF.;
Emissão e controle de contratos; Emissão de RPA e lançamentos em planilha
para controle; Atendimento ao cliente.
Conhecimentos exigidos: Word, excel avançado.
Experiência: Experiência em rotinas financeiras, crédito e cobrança.
Habilidades requeridas: Atenção concentrada,
responsabilidade,trabalho em equipe
Sexo: Feminino/Masculino
Salário: Inicial R$900,00 e após três meses R$1.025,00.
Benefícios: Vale transporte,Vale Refeição (R$10,00),Plano de saúde
Unimed após 3 meses.
Carga Horária: 44 horas semanais.
Horário de trabalho: de Segunda à Sexta de 8h ás 18hs.
Interessados enviar currículo com o título da vaga para
vagas@contratargrh.com.br
3 Vagas de Conferente de Esterilização de Produtos para Saúde
Setor: Esterilização.
Principais Atribuições:
As vagas são para trabalhar com atividades relacionadas
a esterilização de produtos da área da saúde.
Recebimento e conferência de materiais.
Registrar não conformidades e informar ao gerente.
Devolução de produtos não conformes.
Embalar/acondicionar produtos de forma correta.
Utilizar lupa para assegurar as condições do produto.
Manter setor limpo e organizado.
Formação: Curso Técnico na área da saúde – preferencialmente técnico
em segurança do trabalho e ensino médio completo.
Conhecimentos exigidos: Será um diferencial conhecimento
em segurança na área da saúde.
Conhecimentos básicos em informática: Word e Excel.
Experiência: Não é exigida.
O profissional irá receber todo o treinamento
necessário na própria empresa.
Habilidades requeridas: Responsabilidade,bom relacionamento
interpessoal, boa fala,facilidade com atendimento, aligrafia legível,
organização e planejamento, detalhista,foco no cliente,
manter sigilo sobre as informações que terá acesso.
Sexo: Masculino.
Idade: A partir de 18 anos.
Salário: R$ 760,00 + R$ 124,40 Insalubridade.
Benefícios: Vale transporte,auxílio refeição e plano de saúde parcial Nipomed.
Carga Horária: 44 horas semanais.
Horário de trabalho:
3 vagas sexo masculino = Regime de trabalho especial (12/36)
– Trabalho um dia e folga um dia. 7h as 19h.
Interessados enviar currículo com o título da vaga para
vagas@contratargrh.com.br
ou entrar em contato através dos telefones (31)3658-9536/(31)9414-1211
Auxiliar de Serviços Gerais
Setor: Administrativo.
Formação: Ensino Fundamental completo
Principais Atribuições: Realizar limpeza, organização e manutenção dos
ambientes,solicitação e reposição de materiais, auxilio em eventos,
preparar café e demais atividades inerentes ao setor
por determinação do superior imediato.
Experiência:Em função semelhante ou compatível (mínimo 06 meses).
Sexo: Feminino.
Salário: Inicial R$626 iniciais e após três meses R$670.
Benefícios: Plano de Saúde Unimed (após período de experiência),
Vale Transporte e Ticket Alimentação.
Carga Horária: 44 horas semanais.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta de 13:00 ás 22:00 e Sábado 12:00 às 16:00 hs.
Interessados enviar currículo com o título da vaga para
vagas@contratargrh.com.br 
ou entrar em contato através dos telefones (31)3658-9536/(31)9414-1211

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do MaisEmpregosMG.

Toda e Qualquer Idéia,Opinião são muito Bem Vindos.
Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com

Administrativo: Marcelo Serravite

Curta e Compartilha.