Supervisor de Atendimento (CAC), para a central de marcações (telemarketing).
Local: Próximo ao BH Shopping.
Perfil:
* Escolaridade: Superior em Comunicação, Administração, Gestão Hospitalar.
* Conhecimento exigido: Vivência na área de supervisão de equipes de call center.
* Conhecimento desejável: Vivência na área hospitalar.
* Hórário: 8hs às 18hs
* Salário: R$1.600,00+124,40 (Insalubridade)+v.t +v.r + cesta básica
+plano de saúde + convênio farmácia
* Atividades do cargo: Supervisionar,orientar a equipe e acompanhar o
processo
de admissão de novos colaboradores no setor,fornecendo o
suporte e atenção necessária
para a capacitação dos mesmos nos meios
teóricos e práticos;
Supervisionar as agendas médicas e seus impactos no
atendimento
(horários, indisponibilidades, bloqueio da agenda);Agendar
consultas e procedimentos;
Direcionar a equipe para o cumprimento dos
objetivos institucionais;
Monitorar o atendimento telefônico por meio
das gravações, analisando o atendimento
fornecido por cada atendente;
Identificar as fragilidades da informação repassada ao cliente
e propor
treinamentos de melhoria para a equipe;Receber as solicitações de cópia
de prontuário/exame e protocolizar junto ao Same;Supervisionar as
demandas de agendamento
via site da empresa, através do link 'Marque sua
consulta';Encaminhar relatório mensal
de agendamentos efetivados via
'Marque sua consulta' para
análise de captação à coordenação; Elaborar material de treinamentos;
Promover reunião setorial; Fornecer suporte ao setor de Recepção quando
da ausência
da supervisão; Realizar a Avaliação de Desempenho Individual
junto à equipe.
Interessados deverão encaminhar currículo para rhvagasmg@yahoo.com.br
mencionando no campo assunto: 'Supervisor de Atendimento', até o dia 25/10/2012
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