Estágiário Service Desk
Atividades: Irá realizar suporte para usuário de micro informática,
abertura e acompanhamento de chamados,
registro de informações de chamados técnicos, e emissão de relatórios.
Manutenção de HW e suporte a SW.
Necessário: Conhecimentos na função e estar cursando Sistema da Informação,
Redes de Computadores ou outro curso da área de TI
Horário de Trabalho: 30horas semanais
Requisito: é imprescindível que o candidato estude no período a noite
Salário: a combinar
Benefícios: Vale-Transporte, Ticket Refeição, Assistência Médica e Odontológica,
Uniforme e Convênios.
Interessados favor encaminhar o currículo para erika.parreiras@sette.inf.br
citando o título da vaga "Estágio Service Desk" no campo do assunto e sua pretensão salarial.
Erika Parreiras
Recursos Humanos
SETTE - Tecnologia para Suporte ao Negócio
Fone:(31) 3055-2839
www.sette.inf.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do MaisEmpregosMG.
Toda e Qualquer Idéia,Opinião são muito Bem Vindos.
Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com
Administrativo: Marcelo Serravite
Curta e Compartilha.