Empresa prestadora de serviços na área de Tecnologia da Informação
há 22 anos atuante no mercado nacional.
Técnico de AtendimentoAtividades: Suporte a campo para usuário de micro informática, manutenção e suporte de hardware,
abertura e acompanhamento de chamados, registro de informação de chamados técnicos,
rotinas administrativas e emissão de relatórios.
Requisitos: Necessário ter Curso Técnico em Informática e experiência anterior na função.
Horário de trabalho: segunda a sexta de 08:00 as 18:00hs
Benefícios: Vale-Transporte, Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Uniforme e Convênios.
Interessados favor encaminhar o currículo com pretensão salarial para erika.parreiras@sette.inf.br
citando o título da vaga no campo do assunto "Técnico de atendimento".
Erika Lorena Parreiras
Recursos Humanos
SETTE - Tecnologia para Suporte ao Negócio
Fone:(31) 3055-2848
www.sette.inf.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do MaisEmpregosMG.
Toda e Qualquer Idéia,Opinião são muito Bem Vindos.
Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com
Administrativo: Marcelo Serravite
Curta e Compartilha.