sábado, 22 de setembro de 2012

Contratargrh contrata várias vagas para Belo Horizonte

Assistente de Departamento Pessoal
Setor: Departamento de Recursos Humanos.
Formação: Curso técnico de Departamento Pessoal ou Cursando Tecnólogo em Recursos Humanos.
Principais Atribuições:
Rotinas de departamento pessoal (admissão, demissão, folha de pagamento e etc),
realizar processo de recrutamento e seleção, controle de documentos de funcionários,
 elaborar e ministrar treinamentos, auxiliar no programa de avaliação de desempenho.
 Conhecimentos exigidos: Bom vocabulário e capacidade de elaboração de
textos e sínteses e Conhecimento em informática (Pacote Office).
Experiência: Pelo menos 1 ano em funções de Departamento Pessoal.
Sexo: Feminino ou masculino.
Salário: R$961,20.
Benefícios: Plano de Saúde Unimed (após período de experiência), Vale
Transporte e Ticket Alimentação de R$10,00 por dia.
Carga Horária: 44 horas semanais.
Horário de trabalho: 08h as 18h.
Interressados enviar  currículo com  o título da vaga para vagas.contratargrh@gmail.com
*Facebook: Curta a página da Contratar Gestão de Recursos Humanos
 e fique por dentro de nossas vagas!*
Operador de Esterilização de Material Hospitalar para o  Sexo Masculino
Idade : 25 à 40 anosSetor: Setor de Processamento.
Principais Atribuições:
Realizar atividades relacionadas aos processos de esterilização por gás
Óxido de Etileno (ETO) e por Vapor Saturado (VS): acondicionamento de
produtos para saúde em containers (ETO), ou RAC’S (VS). Operação de
esterilizadores/Autoclaves, recebimento de Cilindros de gás Óxido de
Etileno e Nitrogênio e Operação da Central de Gases.
Formação: Ensino médio completo e curso Técnico na área da saúde.
Cursos aceitos:
Técnico em Farmácia
Técnico em industria Farmacêutica
Técnico em Biotecnologia
Técnico em Biologia
Técnico em Análises Clinicas
Técnico em Química
Técnico em Gerenciamento da Saúde
Técnico em Segurança do Trabalho
Técnico em Equipamentos biomédicos
Técnico em Enfermagem
Conhecimentos exigidos: Informática: Word e Excel.
Experiência: Não é exigida. O treinamento será ministrado no local.
Habilidades requeridas*: Relacionamento interpessoal, Organização e
planejamento, Atenção concentrada, detalhista, boa caligrafia e espírito de equipe.
Salário: R$ 760,00 + R$ 124,40 Insalubridade.
*Benefícios:  Vale transporte, Auxilio refeição (R$5,00 por dia) e plano de saúde parcial Nipomed.
Carga Horária: Horário de trabalho*: Regime de trabalho especial
(trabalha um dia e folga um dia). De 7h as 19h (12/36 horas dias alternados).
Interessados enviar currículo com o título da vaga para vagas.contratargrh@gmail.com
Assistente de Vendas para o Sexo Feminino
Setor: Comercial.
Formação: Curso superior em andamento ou concluída nas áreas de gestão
comercial, Marketing, administração ou outras áreas afins com o setor comercial.
Principais Atribuições: Prestar um bom atendimento aos prospects,divulgando e vendendo
os serviços que a instituição possui; acompanhar a elaboração do planejamento de vendas
 e executar ações após planejamento validado.
 Atender aos prospects quando entram em contato por telefone com a empresa,
 e quando comparecem pessoalmente à instituição; vender todos os serviços.
Conhecimentos exigidos: Word, Excell.
Experiência: Imprescindível Experiência com vendas ao telefone.
Habilidades requeridas: Flexibilidade; Atenção aos detalhes; Organização;
Adaptabilidade; Saber ouvir; Comunicação; Trabalhar sob pressão; Iniciativa
para resolver problemas; Trabalhar em Equipe; Paciência; Escrever bem;Autocontrole.
Salário: Inicial 900,00 (+ comissão após o período de experiência).
Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição(R$10,00), Plano de saúde Unimed após 3 meses.
Carga Horária: 30 horas semanais.
Horário de trabalho: 1 vaga de Segunda a sexta de 8h ás 14hs.
Interessados enviar currículo com o título da vaga para vagas.contratargrh@gmail.com

Coordenador de Recursos Humanos para o Sexo Feminino
Setor: Recursos Humanos.
Formação: Formação em Psicologia.
*Principais Atribuições:
O cargo é responsável por fazer o intermédio entre a diretoria e os coordenadores
da empresa no que diz respeito aos interesses de ambas as partes.
Será responsável pela gestão de todas as atividades referentes a Recursos Humanos da empresa.
Resumo das atividades:
Acompanhar processos de admissão e demissão.
Treinamentos de integração.
Gestão do plano de cargos e salários da empresa.
Definição e gerir indicadores da área.
Verificar necessidade de treinamento e desenvolvimento dos colaboradores.
Gestão de benefícios.
Gestão de conflitos
Gestão de avaliação de desempenho e preparar planos de ação.
Responsável pelo processo de recrutamento e seleção.
Pesquisa de clima interno.
*Conhecimentos exigidos*: Rotinas de DP e gestão de recursos humanos.
Conhecimento de ferramentas de gestão de pessoas e testes psicológicos.
Conhecimentos de informática (pacote Office).
*Experiência:* Sim. Com as atividades relacionadas acima e com gestão de pessoas.
*Salário: Enviar pretensão salarial.
*Benefícios: VT, plano de saúde e ticket alimentação.
*Carga Horária: 44 horas semanais.
*Horário de trabalho: Segunda a sexta de 8:00 as 18:00.
Interessados enviar currículo com o título da vaga para vagas.contratargrh@gmail.com
Auxiliar de Compras
Setor: Compras.
*Principais Atribuições: Auxiliar ao comprador e ao supervisor de compras nos processos de compras.
 A seguir as principais atividades a serem exercidas:
Lançamento de notas fiscais no sistema. Impressão da formatação de preços e
passar para o responsável analisar e alterar.
Cadastro dos números de series de produtos.
 Preenchimento da planilha de divergências em relação aos pedidos.
 Liberar as notas fiscais para pagamento do financeiro.
Cadastro adequado de fornecedores no sistema.
Identificar os códigos dos fornecedores e saber relacionar aos códigos da empresa.
 Calculo de formação de preço no sistema.
Fazer orçamentos e encomendas para os vendedores,junto aos fornecedores e representantes.
 Preencher planilhas referentes às cotações e encomendas.
 Organização dos catálogos no armário.
Pegar malote de compras diariamente.
*Formação: Ensino médio completo.
*Conhecimentos exigidos: Informática básica (pacote Office).
*Experiência:* Sim. Em funções administrativas, não necessariamente em compras.
*Habilidades requeridas: Organização e interação com colegas de trabalho.
Esse profissional terá que se comunicar constantemente com o setor de vendas e de recebimento.
*Sexo: Feminino ou masculino.
*Idade: A partir de 25 anos.
*Salário: R$760,00
*Benefícios: Vale transporte e alimentação de R$10,50 por dia.
*Carga Horária: 44 horas semanais.
*Horário de trabalho*: Segunda a sexta 8h as 17h e Sábado 8h as 12h.
Interessados enviar currículo com o título da vaga para vagas.contratargrh@gmail.com


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