sábado, 18 de agosto de 2012
CPM Braxis contrata Técnico de Suporte
A CPM Braxis Capgemini é a maior empresa de serviços de TI de origem brasileira.
Com mais de 6 mil profissionais no Brasil, oferece Application Services, Infrastructure
Technology Services e Business Process Outsourcing (BPO) para empresas
instaladas no Brasil e no mundo.
Técnico de Suporte para Belo Horizonte
Experiência Instalação e manutenção de cabeamento estruturado.
Conhecimento Sistema Operacional Windows, Linux e/ou BSD; Infra-estrutura de rede
Ethernet e WAN; Protocolos TCP/IP, Serviços e Gerenciamento de Redes; e cabeamento estruturado.
Experiência em atuação em atividades de atendimento de suporte remoto ou presencial
de Help Desk, Service Desk ou Call Center; Conhecimentos técnicos em sistema operacional:
MS-Windows, para estações de trabalho; Conhecimentos técnicos em software de correio
eletrônico MS-Outlook; Conhecimentos técnicos em software de automação de escritório:
MS-Office e Open Office; Conhecimentos técnicos em software de navegação na Web:
MS-Internet Explorer, Mozilla Firefox e Google Chrome; Montagem e
configuração de hardware de microcomputadores.
Habilidades e atitudes dos atendentes: Atender os usuários com eficiência, educação e presteza;
O profissional deverá possuir VEÍCULO PRÓPRIO E CNH CAT. B.Ofecerecemos KM rodado,Benefícios diversos a serem informados na admissão.
Cvs para:karina.fernandes@cpmbraxis.com Karina Lourenço Fernandes
MarcenesHuman ResourcesCPM Braxis Capgemini
Tel: +55 31 32806625Fax: + 55 31 32806659
www.cpmbraxis.comPeople matter, results count.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do MaisEmpregosMG.
Toda e Qualquer Idéia,Opinião são muito Bem Vindos.
Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com
Administrativo: Marcelo Serravite
Curta e Compartilha.