quinta-feira, 12 de julho de 2012

Serhgp


*Vaga : Estagiário em Administração para Belo Horizonte
*Tarefas:
Suporte nas rotinas administrativas da empresa;
Auxílio na composição de movimentos e conferência diária de caixa e
contabilidade;
Executar lançamentos  financeiros de acordo com a necessidade da empresa;
Suporte em atividades relativas à contratação, demissão, uniformes, vale
transporte, vale alimentação;
Conciliação bancária;
Escrituração: notas fiscais, correspondências diversas;
Execução de planilhas;
Auditoria de procedimentos e processos como registro de informação, Análise
de documentos, conferência de cálculos.
Outras tarefas correlatas afins.
*Formação:* A partir do 4º período (cursando) Administração. Turno: noite
*Mínimo de Experiência: *Não será exigida experiência, porém ter
experiências similares em outras empresas será considerado um diferencial.
*Cursos:* Desejável, conhecimento Avançado do Pacote Office principalmente
Excel.
*Condições de Trabalho:
*Horário de Trabalho:* 13:00 às 18:00 horas de segunda á sexta. (5hs
diárias)
*Bolsa Auxílio:* á combinar (Solicitamos aos candidatos que coloquem sua
pretensão salarial).
*Benefícios:* Vale transporte e cartão alimentação.
Os interessados deverão encaminhar currículo para email: vagas@serhgp.com.br ou
ligar para 8607-6954 (Horário de atendimento: 13h ás 18h)

*Vaga :AUXILIAR ADMINISTRATIVO para Belo Horizonte
*Tarefas:*
Suporte nas rotinas administrativas da empresa;
Auxílio na composição de movimentos e conferência diária de caixa e
contabilidade;
Executar lançamentos  financeiros de acordo com a necessidade da empresa;
Suporte em atividades relativas à contratação, demissão, uniformes, vale
transporte, vale alimentação;
Conciliação bancária;
Escrituração: notas fiscais, correspondências diversas;
Execução de planilhas;
Auditoria de procedimentos e processos como registro de informação, Análise
de documentos, conferência de cálculos.
Outras tarefas correlatas afins.
Formação:Cursando Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Turno:
noite
*Mínimo de Experiência:* Possui experiências similares em outras empresas
será considerado um diferencial.
*Cursos:* Desejável, conhecimento Avançado do Pacote Office principalmente
Excel.
*Condições de Trabalho:
Horário de Trabalho: 8:00 às 18:00 horas de segunda á sexta. (44hs semanais)
Salário: á combinar (Solicitamos aos candidatos que coloquem sua pretensão
salarial).
Benefícios: Vale transporte, cartão alimentação e plano de saúde
corporativo.
Os interessados deverão encaminhar currículo para email: vagas@serhgp.com.br
ou ligar para 8607-6954 (Horário de atendimento: 13h ás 18h)

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