sábado, 28 de julho de 2012

Recursos Humanos


 Gerente de Call Center para Belo Horizonte
 Atividades: 
* Atuar com a gestão da área de operações, controle de atividades de produção, operação e administração, voltadas para a otimização da rentabilidade. Gerenciar equipes de grande volume, realizar controle de indicadores, interface com cliente e planejamento de ações. Responsável pela gestão da área de operações, gerenciar, planejar, acompanhar e controlar atividades de produção, operação e administração voltadas para a otimização da rentabilidade, de modo a atender as especificações contidas nos contratos com clientes sem perda da qualidade nos resultados. Assegurar o alcance das metas de orçamento por meio das linhas de operação, gestão dos gerentes de operação, avaliar e orientar através de contatos diários e reuniões periódicas e por meio do desdobramento das metas e tomadas de decisão. Acompanhar a produtividade de sua área de atuação, participar da avaliação de viabilidade econômico - financeira da
 operação, apresentar soluções e sugestões para a melhoria dos procedimentos da empresa. Responsável pelo desenvolvimento dos colaboradores de sua área e viabilizar o crescimento dos mesmos.
 Benefícios: a combinar
Horário de Trabalho: a combinar
Salário: a combinar
Interssados encaminhar e-mail rh_vagas00@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do MaisEmpregosMG.

Toda e Qualquer Idéia,Opinião são muito Bem Vindos.
Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com

Administrativo: Marcelo Serravite

Curta e Compartilha.