terça-feira, 17 de julho de 2012

QUALITY TRAINING RH CONTRATA PARA SEU CLIENTE:


COORDENADOR COMERCIAL
 Atividades: Gestão da área comercial, prospecções, visitas à
clientes. Levantamento de serviços, elaboração de propostas comerciais.
 Formação: Superior completo em Engenharia Elétrica.
 Requisitos exigidos: Experiência com sistemas elétricos de
potência. Sólido conhecimento de subestações e linhas de transmissão.
Conhecimento de MS Project.  Sexo masculino. Carteira de habilitação categoria B.
 Local de trabalho: Contagem – Com disponibilidade para viagens.
 Remuneração: A combinar - Enviar currículos com pretensão salarial CLT e PJ
 SUPERVISOR TÉCNICO COMERCIAL
 Atividades: Coordenação de Obra/Serviços (campo e oficina); Subestações e Linhas de Transmissão;
Elaboração e Acompanhamento de cronogramas executivo de obra; Participação em
reuniões semanais para discussão de assuntos técnicos (DMO e Gerenciadoras)
seja na obra (cliente) ou na matriz da empresa; Gestão da qualidade, prazo e
custo da obra; Elaboração de relatórios gerenciais de desempenho; Elaboração de
estratégias para entrega do empreendimento; Acompanhamento do processo de
compras técnicas.
 Formação:Curso técnico Eletrotécnico concluído.
 Requisitos exigidos: Experiência em subestação e linhas de transmissão. Conhecimento
avançado do pacote Office. Sexo masculino. Carteira de habilitação categoria B
 Local de trabalho: Contagem – Com disponibilidade para viagens.
 Remuneração: A combinar - Enviar currículos com pretensão salarial 
SUPERVISOR ADMINISTRATIVO
 Atividades: Gestão da área
administrativa; Responsável pelos processos logísticos de viagens (reembolso,
compra de passagens, alojamento, refeição, etc.) e repasse ao setor financeiro;
Coordenação das equipes de almoxarifado, departamento pessoal, frota, oficina,
suporte técnico.
 Formação:Superior completo em Administração ou áreas correlatas.
 Requisitosexigidos: Experiência anterior na função; Liderança de equipes; Conhecimentos avançados
do Pacote Office. Desejável conhecimento do sistema Mastermaq.
 Local de trabalho: Contagem - MG
 Remuneração: A combinar - Enviar currículos com pretensão salarial 
COMPRADOR
 Atividades: Responsável pelos
processos de compras de todas as unidades da empresa; Identificação e
levantamento de fornecedores; Cotações; Negociações.
 Formação:Desejável superior completo, ou curso técnico eletrotécnico.
 Requisitosexigidos: Sólida experiência como comprador. Conhecimento de materiais
elétricos. Desejável ter atuado com sistema elétrico de potência. Excelente
capacidade de negociação, autonomia e cumprimento de prazos. Conhecimentos
avançados do Pacote Office e Sistema Mastermaq.
 Local de trabalho: Contagem - MG
 Remuneração: A combinar - Enviar currículos com pretensão salarial 
SECRETÁRIA EXECUTIVA
 Atividades: Suporte à área
administrativa e assessoria direta à diretoria da empresa. Atendimento
telefônico, assuntos empresariais e pessoais dos sócios. Responsável pelo
processo de organização e manutenção do arquivo.
 Formação:Superior completo em Secretariado ou áreas correlatas.
 Requisitos exigidos: Experiência anterior no cargo. Excelente habilidade de comunicação oral e escrita.
 Local de trabalho: Contagem - MG
 Remuneração: A combinar - Enviar currículos com pretensão salarial 
Interessados deverão enviar currículo através do site www.qtrh.com.br/oportunidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do MaisEmpregosMG.

Toda e Qualquer Idéia,Opinião são muito Bem Vindos.
Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com

Administrativo: Marcelo Serravite

Curta e Compartilha.