terça-feira, 17 de julho de 2012
Hospital contrata
CONTRATA-SE TÉCNICO DE ENFERMAGEM DO TRABALHO para Belo Horizonte
Local: Área hospitalar
Pré-requisitos:
- Ter concluído curso de Enfermagem do Trabalho;
- Desejável experiência na área hospitalar;
Atividades:
- Controlar atestados médicos;
- Realizar controle de funcionários afastados;
- Controlar o fluxo de entrega de ASO's (Atestados de Saúde Ocupacional);
- Acolher funcionários em caso de acidente ou incidente de trabalho;
- Auxiliar na organização e execução de programas de promoção e prevenção à saúde;
- Realizar treinamentos;
- Auxiliar o médico do trabalho;
- Acolher e orientar funcionário em caso de queixas clínicas;
- Zelar pela organização do setor.
Horário:Segunda à sexta 8:00 ás 17:00
Os interessados deverão enviar currículo para o email selecao_rh@rocketmail.com com o assunto: Vaga TE do Trabalho até 19/07/2012.
Auxiliar Administrativo de Farmácia Hospitalar para Belo Horizonte
Principais atividades: Dispensar medicamentos e Kits para pacientes, dispensar materiais, organizar os Kits de procedimentos , controlar medicamentos e materiais estocados, conferir medicamentos controlados e medicamentos especiais, controlar pedidos e prescrições de dieta, efetuar pedidos de medicamentos, materiais, órteses e próteses, controlar o empréstimo, o vencimento e o parcelamento de entrega de medicamentos.
Experiência em farmácia hospitalar.
Ensino médio completo.
Benefícios: Auxílio Creche, Estacionamento, Restaurante na empresa, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Horizontal 8 às 17 horas ou plantonista (12X36)
Interessados encaminhar o curriculo com pretensão salarial para o e-mail selecao_rh@rocketmail.com até o dia 19/07/2012 com o assunto: Auxiliar Administrativo Farmácia Hospitalar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do MaisEmpregosMG.
Toda e Qualquer Idéia,Opinião são muito Bem Vindos.
Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com
Administrativo: Marcelo Serravite
Curta e Compartilha.