segunda-feira, 9 de julho de 2012

Global Empregos

Clique em mais detalhes
AJUDANTE GERAL/AUX. PRODUCAO - 1318
ALMOXARIFE AUX. - 1442
Receber, conferir, armazenar e distribuir materiais, equipamentos e acessórios em geral de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos pela Empresa, visando garantir a acuracidade dos saldos de estoque.
BALCONISTA/ CAIXA - 1316
CONFERENTE/ ESTOQUISTA - 1321
AUXILIAR II Responsável por efetuar o lançamento de notas fiscais de fornecedores, distribuidores e lojas, após a análise das mesmas, confrontando as informações do pedido com a nota fiscal e tributação fiscal, visando confirmar a negociação realizada pelo comprador. Disponibilizar as mercadorias para a comercialização das lojas e evitar atrasos para o pagamento dos fornecedores.
COZINHEIRO AJUDANTE - 1198
AUXILIAR DE COZINHA ATIVIDADES: PREPARO DE ALIMENTOS.
EDIFICAÇÕES TEC. - 1408
PESQUISADOR DE OBRAS Prospectar/Captar clientes para locação / venda de equipamentos, em sua região de atuação, por meio de visitas a obras, visando direcionar os vendedores para o fechamento de negócios.
MANUTENÇÃO PREDIAL AUX. - 1323
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO Responsável por auxiliar na realização das manutenções preventivas e corretivas em componentes elétricos, hidráulicos e telefônicos, no prédio administrativo, nas demais lojas e Centro de Distribuição (CD), de acordo com a demanda (emergencial ou preventiva), visando o correto funcionamento da infra estrutura da Empresa.
MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO - 1122
Realizar manutenção corretiva e preventiva de equipamentos e componentes de post mix e geladeiras.
PRODUÇÃO ENC. - 1380
LIDER DE PRODUÇÃO I
REPOSITOR - 1310
VENDAS AUX. - 1319
VENDAS AUX. - 1454
VENDEDOR EXTERNO Atuar como consultor nos pontos de venda de sua área de atuação, realizando as visitas estipuladas e vendas. Contrato temporário de 60 dias.
VENDEDORES TEC. - 1443
Acompanhamento de testes de laboratório nos clientes e nos centros de pesquisa para aprovação de nossos produtos, otimização dos parâmetros do processo e acompanhamento de desempenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do MaisEmpregosMG.

Toda e Qualquer Idéia,Opinião são muito Bem Vindos.
Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com

Administrativo: Marcelo Serravite

Curta e Compartilha.