sexta-feira, 15 de junho de 2012

Vagasvtel


Técnico de Telecomunicações / Emendador Óptico para Belo Horizonte

Executar instalações e manutenção de redes ópticas para implantação de serviços, reestruturação da rede externa e diagnóstico de incidentes. Realizar medições de links ópticos. Preparar e executar emendas por fusões ópticas. Acompanhar e executar os procedimentos de instalação conforme especificações da Ordem de Serviço. Responsabilizar pelo desenvolvimento de relatórios técnicos das instalações e manutenções. Responsabilizar-se pela execução de testes de equipamentos e verificação de atenuação para diagnóstico de incidentes. Providenciar e conferir material necessário para a execução dos serviços

Requisitos
Experiência mínima de 1 ano na função, desejável AutoCAD intermediário•      
Sólidos conhecimentos em redes ópticas aéreas e subterrâneas, redes de telecom e equipamentos de testes de fibra.
Conhecimento básico Office•
2º grau completo, desejável curso Técnico em Telecomunicações
*Oferecemos remuneração compatível com o mercado, vale refeição (R$15,00 por dia), vale transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida em grupo, participação nos lucros, além de um ambiente de trabalho agradável e plano de carreira.

Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo para vagasvtel@gmail.com, no campo assunto preencher: Técnico de Telecomunicações


Ajudante de Instalação para Belo Horizonte

Participar de instalações em projetos externos e internos, executar passagem de cabos de redes e elétricos. Identificar e preparar cabos para execução de fusões de emendas. Executar emendas ópticas. Participar da instalação e amarração de cabos. Abrir, fechar e identificar caixas de emendas ópticas aéreas e subterrâneas. Ler, acompanhar e executar os procedimentos conforme especificações das Ordens de Serviço. Realizar documentações técnicas para controle de serviços.

REQUISITOS :
Selecionamos profissionais com ou sem experiência anterior, desejável conhecimentos em elétrica. Desejável profissional que já tenham atuado com reparo de redes elétricas, redes telefônicas e áreas afim. Desejável curso técnico na área.
Buscamos por profissionais que tenham capacidade de aprendizado e desejo de aprofundar conhecimentos em redes óticas, pois trata-se de excelente oportunidade para adquirir aprendizado e experiência.
Oferecemos remuneração na faixa R$ 700,00, vale refeição (15,00 por dia), transporte, plano de saúde e odontológico sem desconto, seguro de vida em grupo, participação nos lucros, além de um ambiente de trabalho agradável e plano de carreira.

Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo para vagasvtel@gmail.com , no campo assunto preencher Ajudante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do MaisEmpregosMG.

Toda e Qualquer Idéia,Opinião são muito Bem Vindos.
Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com

Administrativo: Marcelo Serravite

Curta e Compartilha.