quinta-feira, 21 de junho de 2012

Telbrax


Analista Financeiro Sênior para Belo Horizonte
Reportando-se à direção, responsabilizar pela gestão dos processos e pessoas direcionando o fluxo de trabalho e demandas da área. Supervisionar e controlar todos os processos de fluxo de caixa emitindo pareceres sobre de despesas realizadas x orçamento previsto, acompanhar e avaliar necessidades de compras e investimentos auxiliando nas tomadas de decisão, acompanhar rotinas de contas a pagar, receber, faturamento e cobrança responsabilizando pela pontualidade de prazos. Acompanhar contabilidade externa visando o controle e execução das informações contábeis para o cumprimento da legislação vigente. Relacionar-se com instituições bancárias e realizar análise de viabilidade de investimentos. 
REQUISITOS :
Formação superior completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas, com pós graduação em áreas afins. Forte experiência na função na área financeira e administrativa.
- Total domínio:
Aplicativos Microsoft (domínio profundo em Excel)
Vivência com sistemas ERP
Orçamento e Metas
Conhecimentos em: Matemática Financeira, contabilidade e legislação tributária
Salário à combinar (faixa salarial de R$ 3000,00 a R$ 4500,00), Vale refeição (15,00 por dia), Vale transporte ou auxílio combustível, plano de saúde e odontológico, seguro de vida em grupo, participação nos lucros e plano de carreira. 
Currículos com pretensão salarial para priscila@telbrax.com.br , no campo assunto preencher com o nome da vaga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do MaisEmpregosMG.

Toda e Qualquer Idéia,Opinião são muito Bem Vindos.
Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com

Administrativo: Marcelo Serravite

Curta e Compartilha.