sábado, 16 de junho de 2012

Telbrax


Estágio Comercial Telecom para Belo Horizonte

= Somos uma empresa do segmento de telecomunicações fornecedora de soluções em comunicação de dados e Internet em forte expansão. Nossa marca é o crescimento e a melhoria contínua. Trabalhamos inspirados pelo desafio de a cada dia conquistar novas vitórias, aprender e evoluir com estas. Valorizamos acima de tudo a excelência em tudo o que fazemos como condição para crescermos cada dia mais.
=Realizar captação e prospecção de clientes, efetivar contatos para apresentar os produtos e serviços da empresa a fim de agendar visita.
=Acompanhar visita técnica/comercial externa junto a área comercial. Cadastrar clientes e histórico de contatos no sistema.
=Acompanhar o fechamento de vendas mobilizando recursos e pessoas. Responder as dúvidas e fornecer informações aos clientes via e-mail, telefone e visitas externas.
=Cursando superior em Administração, Publicidade e Propagada ou Engenharia de Telecom com fase de conclusão em até 1 ano. Vivência com vendas de serviços de no mínimo seis meses.
6hs / diárias (manhã ou tarde) + Bolsa 800,00, Vale transporte + Vale refeição

Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo para priscila@telbrax.com , no campo assunto preencher: Estágio Comercial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do MaisEmpregosMG.

Toda e Qualquer Idéia,Opinião são muito Bem Vindos.
Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com

Administrativo: Marcelo Serravite

Curta e Compartilha.