sábado, 2 de junho de 2012

Progeo


Empresa de Grande Porte, com 29 anos de Mercado,
no segmento de Engenharia de Construção Pesada e
Geotecnia contrata :


ENGENHEIRO CIVIL DE OBRAS para BH

Formação :Superior completo – Engenharia Civil

ATRIBUIÇÕES:

·  Coordena todas as atividades técnicas e operacionais das obras, controla a qualidade de empreendimentos, planeja a execução de serviços. Controla documentos e registros. Conscientiza os funcionários sobre os requisitos e condições do cliente e assegura a implementação dos processos. Representa a empresa perante o cliente e para isto precisa ter facilidade de comunicação, postura gerencial e proatividade.

Experiência anterior em obras de recuperação de infra-estrutura em ferrovias, rodovias, estruturas de drenagem urbana e serviços de terraplenagem e pavimentação. Conhecimento de Geotecnia. Disponibilidade para atender clientes em qualquer região do Brasil, coordenando, em campo, equipes especializadas nos serviços junto a hidrelétricas, metrôs, mineração e instalações industriais de grande porte, dentre outras. Proatividade, Liderança, Saber trabalhar sob pressão de prazo e qualidade. Enfrentar as dificuldades perante os funcionários, as áreas técnicas, o cliente, demonstrando seriedade, pulso firme e compromisso.

Horário:   Horário de Obra: 07:00 às 16:00h. de Segunda à Sexta e Sábado de 07:00 às 11:00h

Oferecemos: Assistência Odontológica, Carro fornecido pela empresa, Celular fornecido pela empresa, Combustível, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde.

Salário: R$ 7000,00 a 8000,00 (a combinar)

Informações adicionais: O Profissional que se interessar deverá ter total disponibilidade de se manter na obra coordenando a equipe, representando a empresa perante o cliente de forma PROATIVA, FIRME, realizando uma Gestão Estratégica do Serviço, do Pessoal e do Contrato

Interessados deverão enviar currículo para vagas@progeo.com.br, informando o cargo pretendido no campo assunto.

Obs.: Currículos fora do perfil acima serão descartados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do MaisEmpregosMG.

Toda e Qualquer Idéia,Opinião são muito Bem Vindos.
Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com

Administrativo: Marcelo Serravite

Curta e Compartilha.