quarta-feira, 13 de junho de 2012

Criesoluções


Consultor Contábil para Auditioria para Belo Horizonte

Para atuar em empresa do ramo de auditoria e consultoria empresarial, localizada no bairro Barroca. Irá realizar consultoria e auditoria em Análise das Demonstrações Financeiras e Contábeis, Fluxo de Caixa, Tributos, Custos, Orçamento, Avaliação de Empresas e Projetos e Controles Internos. Ambos os sexos.

-Necessário que seja formado em Ciências Contábeis (Ensino Superior), que tenha conhecimentos em Informática: Pacote Office, Software de Gestão Integrada, Internet e Correio Eletrônico, Excel Avançado, que tenha carteira de habilitação B atualizada e disponibilidade para viajar com frequência.
-Necessário experiência comprovada em consultoria ou auditoria e experiência em Análise das Demonstrações Financeiras e Contábeis, Fluxo de Caixa, Tributos, Custos, Orçamento, Avaliação de Empresas e Projetos e Controles Internos.

Salário: R$2.500
Benefícios: Refeição, Plano de Saúde, Vale Transporte, Seguro de Vida, além de bonificações.

Interessados enviar currículo para recrutamento@criesolucoes.com.br, informando no assunto o título da vaga "CONSULTOR CONTÁBIL".
Favor enviar currículo somente quem estiver no perfil. Currículos fora do perfil serão descartados.


Assessor Jurídico
1 vaga para Belo Horizonte

-Irá atuar em escritório de consultoria e advocacia, realizando serviços internos e externos, diligências de fórums e tribunais.
-Necessário curso superior em Direito cursando o 7º período, sólidos conhecimentos em informática (pacote Office e internet), veículo próprio (carro ou moto), experiência em diligências, carteira de estagiário da OAB.
-Horário de trabalho: segunda à sexta, das 9h às 18h.
-Salário: R$650,00 + VR + VT + reembolso de combustível

Interessados, encaminhar currículo para recrutamento@criesolucoes.com.br, informando no assunto o título da vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do MaisEmpregosMG.

Toda e Qualquer Idéia,Opinião são muito Bem Vindos.
Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com

Administrativo: Marcelo Serravite

Curta e Compartilha.