sábado, 30 de junho de 2012
Contratargrh
Cargo: Assistente de informação II para Belo Horizonte
*Setor: Informação e Apoio a Vendas.
*Formação: Cursando Ciência da Informação, Administração, Marketing ou
Comunicação.
*Principais Atribuições:
- Plano de informação para apoio à vendas:
- Acompanha a venda, identificando pontos de intervenção/melhorias para o
alcance dos resultados;
- Criar o planejamento de divulgação dos boletins semanais;
- Atualizar as estatísticas e relatórios do setor;
- Acompanhar as atualizações e prospecções realizadas pelos assistentes de
informação;
- Gestão da Informação
- Atualizar os dados no banco de dados, através da ficha cadastral;
- Monitorar os cadastros e atualizações realizados no banco de dados pelos
Assistentes I;
- Realiza a impressão das etiquetas de folders e revistas, e gera
relatório com a logística de distribuição para o coordenador administrativo.
*Conhecimentos exigidos*: Excel avançado e banco de dados (Access).
*Experiência:* Imprescindível ter facilidade com banco de dados e
trabalhado com análise de informações, além de 01 ano de experiência.
*Habilidades requeridas*:
Capacidade de priorização e síntese
Boa capacidade de comunicação
Boa capacidade de planejamento
Atenção concentrada
Organização
Flexibilidade
Trabalho em Equipe
*Sexo: Feminino ou masculino.
*Benefícios*: Plano de Saúde Unimed, Vale Transporte, Ticket Alimentação e
premiações em caso de cumprimento de metas.
*Carga Horária*: 44 horas semanais.
*Horário de trabalho*: 08h as 18h.
Cargo:* Assistente Financeiro II para Belo Horizonte
*Setor:* Financeiro.
*Formação:* Cursando até 2º período de administração.
*Principais Atribuições: *Conferência de fichas, lançamentos no sistema
financeiro; Lançamento de dados em planilha; Emissão e envio de boletos
bancários; Cobranças de inadimplentes; Emissão de Bônus; Emissão de NF.;
Emissão e controle de contratos; Emissão de RPA e lançamentos em planilha
para controle; Atendimento ao cliente.
*Conhecimentos exigidos:* Word, excel avançado.
*Experiência:* Experiência em rotinas financeiras, crédito e cobrança.
*Habilidades requeridas:* Atenção concentrada, responsabilidade, trabalho
em equipe
*Sexo:* Feminino/Masculino
*Salário:* Inicial 899,00
*Benefícios:* Vale transporte, Vale Refeição (R$10,00), Plano de saúde
Unimed após 3 meses.
*Carga Horária:* 44 horas semanais.
*Horário de trabalho:* de Segunda a sexta de 8h ás 18hs.
ASSISTENTE DE VENDAS
*Setor*: Comercial.
*Formação*: Curso superior em andamento ou concluída.
*Principais Atribuições*: Prestar um bom atendimento aos prospects,
divulgando e vendendo os serviços que a instituição possui; acompanhar a
elaboração do planejamento de vendas e executar ações após planejamento
validado. Atender aos prospect quando entram em contato por telefone com a
empresa, e quando comparecem pessoalmente à instituição; vender todos os
serviços.
*Conhecimentos exigidos: Word, Excell.
*Experiência:* Imprescindível Experiência com vendas ao telefone.
*Habilidades requeridas*: Flexibilidade; Atenção aos detalhes; Organização;
Adaptabilidade; Saber ouvir; Comunicação; Trabalhar sob pressão; Iniciativa
para resolver problemas; Trabalhar em Equipe; Paciência; Escrever bem;
Autocontrole.
*Sexo*: Feminino.
*Salário*: Inicial 900,00 (+ comissão após o período de experiência).
*Benefícios*: Vale transporte, Vale Refeição(R$10,00), Plano de saúde
Unimed após 3 meses.
*Carga Horária*: 30 horas semanais.
*Horário de trabalho*: 1 vaga de Segunda a sexta de 8h ás 14hs e outra
para 12h30 ás 18h30.
*INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O TÍTULO DA VAGA PARA
vagas@contratargrh.com.br
*TEM FACEBOOK? ENTÃO CURTA A PÁGINA DA CONTRATAR GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
E FIQUE POR DENTRO DAS VAGAS EM ABERTO!*
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