sexta-feira, 15 de junho de 2012

Contratargrh


ANALISTA ADMINISTRATIVO para Belo Horizonte

*Setor: Administrativo.
*Formação: Graduado em Administração.
*Principais Atribuições:

-Administrar, arquivar e gerar indicadores.
-Garantir que os setores envolvidos tenham pleno conhecimento das
responsabilidades e obrigações.
-Realizar as análises devidas nos contratos, de modo a garantir a
organização e o cumprimento das cláusulas, antecipando às variações e
riscos contratuais.
-Supervisionar o arquivo dos contratos respeitando as normas e procedimentos.
Identificar e apresentar normas e procedimentos da área administrativa.
-Controle do uso da telefonia móvel e fixo.
Acompanhamento dos controles de compra e almoxarifado.
-Elaborar e emitir relatórios gerenciais.

*Conhecimentos exigidos*: Conhecimento em mapeamento de processos e
indicadores e gerenciamento de contratos. Conhecimento em processos de
compras e sistema Mastermaq – Módulo Compras e almoxarifado. Conhecimento
em informática (Pacote Office) e Excel Avançado.
*Experiência:*  Pelo menos 1 ano em funções afins.
*Sexo*: Feminino ou masculino.
*Salário:
*Benefícios*:  Plano de Saúde Unimed (após período de experiência), Vale
Transporte e Ticket Alimentação.
*Carga Horária*: 44 horas semanais.
*Horário de trabalho*: 08h as 18h.
*Local de trabalho:* Belo Horizonte.

*INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL E O TÍTULO DA VAGA PARA vagas@contratargrh.com.br

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Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com

Administrativo: Marcelo Serravite

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