domingo, 27 de maio de 2012

VagasVtel


Somos uma empresa do segmento de telecomunicações fornecedora de soluções em comunicação de dados e Internet em forte expansão. Nossa marca é o crescimento e a melhoria contínua. Trabalhamos inspirados pelo desafio de a cada dia conquistar novas vitórias, aprender e evoluir com estas. Valorizamos acima de tudo a excelência em tudo o que fazemos como condição para crescermos cada dia mais. 


Vagas para Belo Horizonte 


ANALISTA DE MARKETING

Realizar estudo de mercado para identificação da concorrência e os setores de crescimento. Elaborar conteúdo e estratégias para ações em mídias tradicionais e digitais, gestão do site e redes sociais. Implementar plano de Marketing Corporativo. Gerir ações de comunicação interna e externa. Desenvolver ações para gestão da marca. Acompanhar e gerenciar as atividades da empresa para fins de planejamento de marketing de curto, médio e longo prazo. Propor estratégias para prospecção de clientes e relacionamento com os mesmos. Criar e manter o processo interno para acompanhamento e apresentação de retorno de investimento e indicadores da área. Desenvolvimento de brindes.

Experiência anterior nas funções citadas com foco em serviços para mercado corporativo com vivência em Web  Marketing (ativo e receptivo),  realização de eventos internos e externos / Superior Completo / Domínio de Word, Excel, power point. Experiência em criação de layouts e produções gráficas / Redação empresarial / Desejável inglês intermediário avançado para leitura, escrita, e fala.

40 horas semanais + Salário a combinar + VT ou Auxílio Combustível + Vale Refeição (15,00) + Plano de Saúde e Odontológico sem desconto + Seguro de Vida + Participação nos lucros

Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo para vagasvtel@gmail.com no campo assunto preencher Analista de Marketing.



Comercial Telecom 

Responsabilizar-se pela prospecção de clientes, acompanhamento de propostas ,  fechamento de vendas e relacionamento com cliente da carteira atual

Requisitos

Segundo Grau completo ou Superior em curso nas áreas afins. Obrigatória experiência anterior na área de vendas de serviços e relacionamento com cliente de mercado corporativo, preferencialmente no segmento de TI ou Telecom.

Remuneração fixa e variável, seguro de vida coletivo, assistência Médica da Unimed, Vale refeição (R$ 15,00), Auxílio Combustível (400.00),  Participação nos Lucros, Plano de Carreira , notebook e celular corporativo

Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo para vagasvtel@gmail.com, no campo assunto preencher: Comercial Telecom




Coordenador Adm Financeiro 

Reportando-se à direção, responsabilizar pela gestão dos processos e pessoas direcionando o fluxo de trabalho e demandas da área. Supervisionar e controlar todos os processos de fluxo de caixa emitindo pareceres sobre de despesas realizadas x orçamento previsto, acompanhar e avaliar necessidades de compras e investimentos auxiliando nas tomadas de decisão, acompanhar rotinas de contas a pagar, receber, faturamento e cobrança responsabilizando pela pontualidade de prazos. Acompanhar contabilidade externa visando o controle e execução das informações contábeis para o cumprimento da legislação vigente. Relacionar-se com instituições bancárias e realizar análise de viabilidade de investimentos.

REQUISITOS

Formação superior completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas, com pós graduação em áreas afins. Experiência na função de coordenação na área financeira e administrativa miníma de 1 ano com carreira anterior na função de Analista Econômico Financeiro.
- Total domínio:
Aplicativos Microsoft (domínio profundo em Excel)
Vivência com sistemas ERP
Orçamento e Metas
Conhecimentos em: Matemática Financeira, contabilidade e legislação tributária

Salário à combinar, Vale refeição (15,00 por dia), Vale transporte ou auxílio combustível, plano de saúde e odontológico, seguro de vida em grupo, participação nos lucros e plano de carreira.

Currículos com pretensão salarial para vagasvtel@gmail.com , no campo assunto preencher: Coordenador
 ADM.



ANALISTA DE TECNOLOGIA 

Fica responsável por customizar sistemas de gerência, sabendo diagnosticar e mapear problemas e pontos de melhoria nas tecnologias e acompanhamento de projetos. Desenvolver soluções inovadoras para ambientes automatizados de T.I. Telecom e "Cloud computing". Apoiar projetos referente à Data Center e realizar operações, manutenção do ambiente incluindo infra interna e as soluções vendidas para o cliente.

REQUISITOS
Conhecimentos avançados em instalação e configuração de servidores Linux e Windows (2003/2008).

Conhecimento avançado em virtualização em WmWare e Xen.

Conhecimento em Storages – ISCSI / SAV.

Programação básica em banco de dados SQL.

Configuração Apaché, Syslog, DWS, Ipdables.

Conhecimento básico em programação em PHP e scripts em Shell.

Desejável inglês avançado.

Buscamos por profissionais com mínimo de 3 anos de experiência como analista, com curso na área de T.I ou Telecom.
Salário á combinar, Vale refeição (15,00 por dia), Vale transporte ou auxílio a combustível, plano de saúde e odontológico, seguro de vida em grupo, participação nos lucros e plano de carreira.
Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo com pretensão salarial para vagasvtel@gmail.com , no campo assunto preencher: Analista de Tecnologia.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do MaisEmpregosMG.

Toda e Qualquer Idéia,Opinião são muito Bem Vindos.
Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com

Administrativo: Marcelo Serravite

Curta e Compartilha.