terça-feira, 8 de maio de 2012

Somos uma empresa do segmento de telecomunicações fornecedora de soluções em comunicação de dados e Internet em forte expansão. Nossa marca é o crescimento e a melhoria contínua. Trabalhamos inspirados pelo desafio de a cada dia conquistar novas vitórias, aprender e evoluir com estas. Valorizamos acima de tudo a excelência em tudo o que fazemos como condição para crescermos cada dia mais.

Vagas para Belo Horizonte :


AUXILIAR DE PESSOAL

Responsabilizar pelo desenvolvimento das seguintes atividades: controle de ponto, folha de pagamento, cálculos de rescisões, admissões e demissões, conferências de guias de FGTS e INSS, administração e controle de benefícios (inclusão, exclusão e manutenção mensal), controle de férias e exames médicos, arquivos da área, atendimento ao público interno. Participar da criação e desenvolvimento de indicadores da área. 

REQUISITOS

Obrigatório ensino superior em curso / concluído em Gestão de RH ou Administração com fase de conclusão em até um ano. Experiência anterior na função (12 meses) com domínio teórico e prático das atividades citadas, pois será referência no setor. Obrigatório conhecimentos sólidos e capacidade analítica das leis trabalhistas para orientar às decisões da área

4o horas semanais + salário a combinar + Vale transporte ou auxílio combustível, + Vale Refeição ou Alimentação (15,00) + Plano de saúde e odontológico, seguro de vida em grupo, participação nos lucros e sólidas oportunidades de crescimento profissional. 

Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo para vagasvtel@gmail.com , no campo assunto preencher: Auxiliar DP



ANALISTA DE TECNOLOGIA 

Fica responsável por customizar sistemas de gerência, sabendo diagnosticar e mapear problemas e pontos de melhoria nas tecnologias e acompanhamento de projetos. Desenvolver soluções inovadoras para ambientes automatizados de T.I. Telecom e "Cloud computing". Apoiar projetos referente à Data Center e realizar operações, manutenção do ambiente incluindo infra interna e as soluções vendidas para o cliente.

REQUISITOS
Conhecimentos avançados em instalação e configuração de servidores Linux e Windows (2003/2008).

Conhecimento avançado em virtualização em WmWare e Xen.

Conhecimento em Storages – ISCSI / SAV.

Programação básica em banco de dados SQL.

Configuração Apaché, Syslog, DWS, Ipdables.

Conhecimento básico em programação em PHP e scripts em Shell.

Desejável inglês avançado.

Buscamos por profissionais com mínimo de 3 anos de experiência como analista, com curso na área de T.I ou Telecom. 
Salário á combinar, Vale refeição (15,00 por dia), Vale transporte ou auxílio a combustível, plano de saúde e odontológico, seguro de vida em grupo, participação nos lucros e plano de carreira. 
Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo com pretensão salarial para vagasvtel@gmail.com , no campo assunto preencher: Analista de Tecnologia. 


ANALISTA DE SUPRIMENTOS
Gerenciar o processo de estoque e distribuição das materiais.

Controlar estoque regulador para manter o nível de estoque adequado à demanda de serviço. 

Efetuar as previsões de compras. 

Controlar de frota de veículos com planejamento da revisão preventiva, vencimento de seguros, contratos de rastreamento e das quilometragens rodadas. 

Efetuar análise financeira para compra de matérias. 

Realizar negociações com fornecedores e gerir o relacionamento com os mesmos.

Repassar os documentos fiscais para o setor responsável.

Realizar controle de prazos dos fornecedores. 

Supervisionar e gerir atividades do Auxiliar de Logística. 

REQUISITOS
Buscamos profissionais com mínimo de 2 anos de experiência em toda rotina de logística, formado em administração ou áreas afins. Com conhecimento intermediário em Excell e em matemática financeira e comercial.

Salário a combinar, vale refeição (15,00 por dia), transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida em grupo, participação nos lucros, além de um ambiente de trabalho agradável e plano de carreira. 

Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo com pretensão salarial para vagasvtel@gmail.com , no campo assunto preencher: Analista de Suprimentos 



Analista Contábil

- Conciliação bancária / fiscal / pessoal
- Análise e controle de documentos financeiros
- Fechamento de balanços e apuração de resultados 
- Controle e cálculo de impostos Municipais, Federais, Estaduais 
- Controle e avaliação de todas operações contábeis 
- Renovação de certidões estaduais e federais sempre que necessário estando atento ao vencimento de cada uma.
- Preparar, controlar e responsabilizar-se pelo envio de documentações para contabilidade externa

Requisitos 
Buscamos por profissionais com mínimo de 2 anos de experiência em toda rotina contábil formado em Técnico em Contabilidade ou Ciências Contábeis cursando. Desejável conhecimento no Sistema Mastermaq.
Salário a combinar , vale refeição (15,00 por dia), transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida em grupo, participação nos lucros, além de um ambiente de trabalho agradável e plano de carreira. 

Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo com pretensão salarial para vagasvtel@gmail.com , no campo assunto preencher: Analista Contábil 



ANALISTA DE MARKETING

Realizar estudo de mercado para identificação da concorrência e os setores de crescimento. Elaborar conteúdo e estratégias para ações em mídias tradicionais e digitais, gestão do site e redes sociais. Implementar plano de Marketing Corporativo. Gerir ações de comunicação interna e externa. Desenvolver ações para gestão da marca. Acompanhar e gerenciar as atividades da empresa para fins de planejamento de marketing de curto, médio e longo prazo. Propor estratégias para prospecção de clientes e relacionamento com os mesmos. Criar e manter o processo interno para acompanhamento e apresentação de retorno de investimento e indicadores da área. Desenvolvimento de brindes. 

Experiência anterior nas funções citadas com foco em serviços para mercado corporativo com vivência em Web Marketing (ativo e receptivo), realização de eventos internos e externos / Superior Completo / Domínio de Word, Excel, power point. Experiência em criação de layouts e produções gráficas / Redação empresarial / Desejável inglês intermediário avançado para leitura, escrita, e fala. 

40 horas semanais + Salário a combinar + VT ou Auxílio Combustível + Vale Refeição (15,00) + Plano de Saúde e Odontológico sem desconto + Seguro de Vida + Participação nos lucros

Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo para vagasvtel@gmail.com no campo assunto preencher Analista de Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do MaisEmpregosMG.

Toda e Qualquer Idéia,Opinião são muito Bem Vindos.
Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com

Administrativo: Marcelo Serravite

Curta e Compartilha.