terça-feira, 29 de maio de 2012

Gigroup


Consultoria em Recursos Humanos em parceria com empresa multinacional no segmento de lubrificantes contrata:


Analista De Produto_Laboratório

Requisitos:
Necessário Superior completo em Química ou Engenharia Química
Necessário experiência com ISO 9000, ISO TS , ISO 14000, Básico de QSB, Técnicas de Desenvolvimento de Prodto, PPAP, Software FIPAQ, Office.
Possui inglês intermediário

Horário:
Segunda a Sexta - 8:00 às 18:00

Local : Contagem

Atividades Desenvolvidas:
• Realizar, com a Gerência de Desenvolvimento de Produto, testes na formulação de novos produtos, avaliando análise de composição dos produtos, efetuando testes e verificando o desempenho junto a clientes, para aperfeiçoamento e desenvolvimento de novas tecnologias.
• Gerar apoio técnico aos clientes internos e externos, fornecendo informações técnicas do produto, acompanhando o desenvolvimento do produto junto aos clientes, representando seus interesses para que o mesmo seja utilizado corretamente em todo o seu potencial.
• Elaborar FISPQ e auxiliar na preparação de informes técnicos contribuindo para a segurança e aplicação dos produtos, identificando as características críticas a serem mantidas sobre controle e definindo processos produtivos, procedimentos operacionais, FMEA de processo, Plano de Controle, PPAP.
• Auxiliar na gestão de dados e de registros junto a ANP (Agência Nacional de Petróleo).

Interessados encaminhar currículo até dia 01/06/12 para nathalia.franquito@gigroup.com   com assunto: Analista de Produto-Laboratório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do MaisEmpregosMG.

Toda e Qualquer Idéia,Opinião são muito Bem Vindos.
Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com

Administrativo: Marcelo Serravite

Curta e Compartilha.