quinta-feira, 3 de maio de 2012

Centro Boa Estadia :

Estou com uma vaga em aberto de Terapia Ocupacional, para trabalhar 20 horas semanais, sendo 4 horas diárias de trabalho. Horário: 12:00h às 17:00h.
 
Sexo: indiferente.
Idade: 18 à 40 anos (preferencialmente).
Formação acadêmica: Ensino Superior em Terapia Ocupacional devidamente registrado em seu respectivo conselho. Será um diferencial o profissional que tiver pós graduação em Arteterapia; Musicoterapia; artes em geral; teatro; entre outros. Não é exigido experiência em ILPI.

Habilidades: Bom relacionamento interpessoal, pró-ativo e responsável. 

Local de trabalho: Centro Geriátrico (Hospedagem para Idosos) no bairro Lagoinha em Belo Horizonte.

Remuneração: Em torno de R$ 622,00 (através de contrato de trabalho como profissional liberal), podendo ser negociado de acordo do perfil do candidato.

Principais atividades:Integrar a pessoa em idade avançada à sua própria comunidade, tornando-a o mais independente possível e em contato com pessoas de todas as idades, promovendo relações interpessoais. Incentivar, encorajar e estimular o idoso a continuar fazendo planos, ter ambições e aspirações. Contribuir para o ajustamento psico-emocional do idoso e sua expressão social. Manter o nível de atividade, alterando o ambiente se necessário. Enfatizar os aspectos preventivos do envelhecimento prematuro e de promoção de saúde. Reabilitação do idoso com incapacidade física e/ou mental. Ser capaz de oferecer oficinas de recreação (por exemplo: pintura, bordado, fuxico, atividades manuais, entre outros).

Gentileza enviar currículo dentro do perfil solicitado, informando seu último salário. Colocar no título do e-mail "Terapia Ocupacional" e enviar para rhboaestadia@yahoo.com.br . Período para envio de currículos: 03/05 à  07/05/12 (somente por e-mail). Todos os currículos enviados fora do prazo estipulado ou fora do perfi solicitado, serão desconsiderados.

 
Att,
Centro Geriátrico Boa Estadia
"A melhor idade com a melhor assistência"

www.centroboaestadia.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do MaisEmpregosMG.

Toda e Qualquer Idéia,Opinião são muito Bem Vindos.
Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com

Administrativo: Marcelo Serravite

Curta e Compartilha.