sexta-feira, 13 de abril de 2012

Criesoluções :

10 )
Analista de Suprimentos
1 Vaga
Atuar em indústria na cidade de Caeté. Irá atuar no setor de compras da empresa. Necessária experiência na função. Informática intermediária. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 07:30hs ás 17:18hs com intervalo de 1h para almoço. Remuneração: R$ 1400,00 + VT
Analista Desenvolvedor C#/.NET
01 Vaga
Atuar em empresa no bairro funcionários. Experiência em desenvolvimento de aplicações Web e Desktop utilizando C#.NET. Conhecimentos sólidos e atuação com Orientação a Objetos. Conhecimento em criação de componentes de Interface gráfica nestas linguagens. Conhecimento em C e linguagens de mais baixo nível são um diferencial. Inglês é um diferencial. Horário a combinar. Remuneração: R$ 2800,00 + VR + VT.
Analista Tributário
01 Vaga
Atuar em indústria em Caeté. Irá realizar conferência de  notas fiscais ( entrada e saída),  analise e conferência do diferencial de alíquotas, apuração de ICMS, ISS dentre outros. Necessária experiência profissional na área tributária; Tem que possuir conhecimentos em Tributos diretos ( IR/Contribuição Sindical) e Indiretos (ICMS, IPI, ISS e outros) e retenções. Domínio do Pacote Office, principalmente Excell. Necessária disponibilidade para viagens. Superior completo em Contábeis, Direito ou Administração. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 07:30hs ás 17:18hs com intervalo de 1h para almoço. Salário a combinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do MaisEmpregosMG.

Toda e Qualquer Idéia,Opinião são muito Bem Vindos.
Dúvidas,Críticas e Elogios: maisempregosmg@gmail.com

Administrativo: Marcelo Serravite

Curta e Compartilha.